jordo Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Pode ser um monte de coisa esse cansaço, alimentação, falta de sono, desequilibrio hormonal, tenta melhorar a alimentação senão vai num médico. To bem de saúde... Queria saber se existe algum suplemento para ser usado durante o treino. Suplemento que de uma energia. Malto?
romeo Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 A moça do abdomen sarado, alí em cima, deu uma boa opção!
jordo Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 A moça do abdomen sarado, alí em cima, deu uma boa opção! Gatorate vai me dar mais energia durante o treino? Lembrando que fico sem energia nos últimos 20 minutos do treino e faço uma boa alimentação no pré treino.
HighX Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 /\ Não é que vai te dar mais energia... mas como o gatorade repoe alguns componentes importantes que voce perde ao praticar exercicios, talvez voce aguente melhor ate terminar o treino por ter reposto algumas substancias mas não ira lhe dar nenhum GAS a mais não.
jordo Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 /\ Não é que vai te dar mais energia... mas como o gatorade repoe alguns componentes importantes que voce perde ao praticar exercicios, talvez voce aguente melhor ate terminar o treino por ter reposto algumas substancias mas não ira lhe dar nenhum GAS a mais não. Entendi... Então a pergunta que não quer calar: O que posso tomar de suplemento DURANTE o treino para me dar um gás? Malto seria uma opção?
Everton Santos Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Entendi... Então a pergunta que não quer calar: O que posso tomar de suplemento DURANTE o treino para me dar um gás? Malto seria uma opção? Não é que vai te dar mais energia... mas como o gatorade repoe alguns componentes importantes que voce perde ao praticar exercicios, talvez voce aguente melhor ate terminar o treino por ter reposto algumas substancias mas não ira lhe dar nenhum GAS a mais não. [2] Gatorade pode ser o suficiente para vc. Do contrário procura um NO ou Creatina como já foi dito acima. Quantos anos? Quanto tempo de treino? Alimentação pré-treino?
jordo Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Não é que vai te dar mais energia... mas como o gatorade repoe alguns componentes importantes que voce perde ao praticar exercicios, talvez voce aguente melhor ate terminar o treino por ter reposto algumas substancias mas não ira lhe dar nenhum GAS a mais não. [2] Gatorade pode ser o suficiente para vc. Do contrário procura um NO ou Creatina como já foi dito acima. Quantos anos? Quanto tempo de treino? Alimentação pré-treino? 21 anos 3 meses de treino batata doce + peito frango Malto durante não?
Everton Santos Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Quanto tempo dura seu treino??? Qual seu objetivo?? Come quantas horas antes do treino??
diegomgy Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 Aonde eu compro uma Creatina da boa? Na minha área não vende.
Zeusjr Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Essa malto no meio do treino pode te dar mais cançasso, pois ela pode te deixar sonolendo devido a hiperglicemia. Minha mina estava assim, nos 15mints finais do treino ficava se arrastando, a solução foi pegar um termo com cafeína e cromo, peguei um da Probiótica(só tem cafeina e cromo na composição), a indicação diz para tomar 4 caps, mas 2 caps uma meia hora antes do treino já resolveram o problema. Isso devido a cafeína, q muita gente condena sem saber na realidade os efeitos da mesma no organsmo. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora