Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pode ser um monte de coisa esse cansaço, alimentação, falta de sono, desequilibrio hormonal, tenta melhorar a alimentação senão vai num médico.

To bem de saúde...

Queria saber se existe algum suplemento para ser usado durante o treino.

Suplemento que de uma energia.

Malto?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
A moça do abdomen sarado, alí em cima, deu uma boa opção!

Gatorate vai me dar mais energia durante o treino?

Lembrando que fico sem energia nos últimos 20 minutos do treino e faço uma boa alimentação no pré treino.

Postado

/\

Não é que vai te dar mais energia... mas como o gatorade repoe alguns componentes importantes que voce perde ao praticar exercicios, talvez voce aguente melhor ate terminar o treino por ter reposto algumas substancias mas não ira lhe dar nenhum GAS a mais não.

Postado
/\

Não é que vai te dar mais energia... mas como o gatorade repoe alguns componentes importantes que voce perde ao praticar exercicios, talvez voce aguente melhor ate terminar o treino por ter reposto algumas substancias mas não ira lhe dar nenhum GAS a mais não.

Entendi... Então a pergunta que não quer calar:

O que posso tomar de suplemento DURANTE o treino para me dar um gás?

Malto seria uma opção?

Postado

Entendi... Então a pergunta que não quer calar:

O que posso tomar de suplemento DURANTE o treino para me dar um gás?

Malto seria uma opção?

Não é que vai te dar mais energia... mas como o gatorade repoe alguns componentes importantes que voce perde ao praticar exercicios, talvez voce aguente melhor ate terminar o treino por ter reposto algumas substancias mas não ira lhe dar nenhum GAS a mais não. [2]

Gatorade pode ser o suficiente para vc.

Do contrário procura um NO ou Creatina como já foi dito acima.

Quantos anos? Quanto tempo de treino? Alimentação pré-treino?

Postado

Não é que vai te dar mais energia... mas como o gatorade repoe alguns componentes importantes que voce perde ao praticar exercicios, talvez voce aguente melhor ate terminar o treino por ter reposto algumas substancias mas não ira lhe dar nenhum GAS a mais não. [2]

Gatorade pode ser o suficiente para vc.

Do contrário procura um NO ou Creatina como já foi dito acima.

Quantos anos? Quanto tempo de treino? Alimentação pré-treino?

21 anos

3 meses de treino

batata doce + peito frango

Malto durante não?

Postado

Essa malto no meio do treino pode te dar mais cançasso, pois ela pode te deixar sonolendo devido a hiperglicemia.

Minha mina estava assim, nos 15mints finais do treino ficava se arrastando, a solução foi pegar um termo com cafeína e cromo, peguei um da Probiótica(só tem cafeina e cromo na composição), a indicação diz para tomar 4 caps, mas 2 caps uma meia hora antes do treino já resolveram o problema.

Isso devido a cafeína, q muita gente condena sem saber na realidade os efeitos da mesma no organsmo.

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...