Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa tarde galera, eu tou com uma duvida aqui...

tenho 15, prestes a fazer 16 anos, tenho 1,84 de altura, 85kg, e treino basquete 5 dias por semana durante 2-3h por dia, sem incluir o treino fisico que é de 1h30 2x por semana, antes dos treinos normais...

eu tomo BCAA(3 capsulas no treino normal, 4 se for tiver fisico) antes e depois dos treino, e quando os treinos são longs tomo Glicodry(pra repor energias, tomo 125ml antes, 250 durante, e 125 depois..)

percebi alguns ganhos tratande de performance, consigo aguentar bem mais os treinos, mas acho que eu preciso ter um pouco mais de explosão muscular e agilidade, e queria tomar 3whey protein da age...

faço uma boa dieta, evito qualquer besteira, e descanço apropriadamente.

vocês recomendam? se sim, qual dosagem?

valeu!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim pode mandar sem problemas! desde que voce não ultrapasse a dose recomendada e que não tenha problemas renais e nenhuma reação alergica ah algum componente, mande 30g (1 scoop) de whey protein 20 minutos apos o uso desse glycodril que voce toma apos o treino, o whey não ira lhe produzir performance mas ira lhe deixar os musculos mais descansados no dia seguinte e consequentemente voce ganha performance por não estar tão dolorido/cansado do treino passado.

Postado
mas se eu tomar uma dose pela manhã, uma antes do treino e uma depois, sem tomar bcaa, terei ganho de massa muscular?

se tiver condição para arcar com os gastos do whey e quiser tomar pode que vai ajudar sim.

Postado

Ira ajudar sim... so não vejo necessidade de tomar 3x ao dia, acho que logo pela manha e uma dose pos treino ja ta mais doque bom, tente comer bem comidas naturais tambem e não fique achando que o suplemento vai fazer tudo.

Postado

Tomar whey antes do treino = rasga dinhero

tomar whey após o treino sem carboidrato = rasga dinhero

pessoal fala mto sobre whey no pos , mais muitos esquecem de citar que apenas whey no pós vai da perdendo dinhero , a maioria sabe mas.. pra quem nao sabe , se vc nao usar um malto junto , o corpo vai preçizar repor as energia , se nao tem um malto ou nao tem alguma outra fonte de carboidratos , ele vai usa o whey

Postado

se voce ja treina basquete há algum alguns meses, duvido muito que vá ganhar alguma massa muscular ainda tomando whey.

whey não é sementinha de músculo, que você toma e ele cresce do nada. pro músculo crescer, tem que ter estímulo. e se os seus músculos já cresceram o suficiente pra se adaptarem ao basquete, só vão crescer com musculação (ou com o crescimento natural do seu corpo de acordo com a idade e a genética).

Postado

então coloco 1 dose de whey e 1 de malto e tomo apos o treino?

eu sei que não vou explodir de musuclos, quero ter um pouco de ganho ao menos, pois sei que eu tenho potencial..sou mesomorfo, mas não tão forte ainda... e tou há 45 dias parado, pois tava de férias..

Postado
mas se eu tomar uma dose pela manhã, uma antes do treino e uma depois, sem tomar bcaa, terei ganho de massa muscular?
Você só tera ganho de massa muscular se o estimulo muscular for o suficiente para isso, alem do mais não haverá ganho se seu organismo não estiver em balanço calórico positivo. Ja viu a recomendação diária de proteina para seu treino? Procure se informar sobre qual é a sua necessidade. Pode ser até que apenas na alimentação voce consiga quantidade adequada de proteina. Não adianta tomar uma dose de 40g de proteina pós treino e comer qualquer porcaria durante o resto do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...