felipegoh Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 boa tarde galera, eu tou com uma duvida aqui... tenho 15, prestes a fazer 16 anos, tenho 1,84 de altura, 85kg, e treino basquete 5 dias por semana durante 2-3h por dia, sem incluir o treino fisico que é de 1h30 2x por semana, antes dos treinos normais... eu tomo BCAA(3 capsulas no treino normal, 4 se for tiver fisico) antes e depois dos treino, e quando os treinos são longs tomo Glicodry(pra repor energias, tomo 125ml antes, 250 durante, e 125 depois..) percebi alguns ganhos tratande de performance, consigo aguentar bem mais os treinos, mas acho que eu preciso ter um pouco mais de explosão muscular e agilidade, e queria tomar 3whey protein da age... faço uma boa dieta, evito qualquer besteira, e descanço apropriadamente. vocês recomendam? se sim, qual dosagem? valeu!
HighX Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Sim pode mandar sem problemas! desde que voce não ultrapasse a dose recomendada e que não tenha problemas renais e nenhuma reação alergica ah algum componente, mande 30g (1 scoop) de whey protein 20 minutos apos o uso desse glycodril que voce toma apos o treino, o whey não ira lhe produzir performance mas ira lhe deixar os musculos mais descansados no dia seguinte e consequentemente voce ganha performance por não estar tão dolorido/cansado do treino passado.
felipegoh Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 mas se eu tomar uma dose pela manhã, uma antes do treino e uma depois, sem tomar bcaa, terei ganho de massa muscular?
cupertino Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 mas se eu tomar uma dose pela manhã, uma antes do treino e uma depois, sem tomar bcaa, terei ganho de massa muscular? se tiver condição para arcar com os gastos do whey e quiser tomar pode que vai ajudar sim.
HighX Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Ira ajudar sim... so não vejo necessidade de tomar 3x ao dia, acho que logo pela manha e uma dose pos treino ja ta mais doque bom, tente comer bem comidas naturais tambem e não fique achando que o suplemento vai fazer tudo.
clark18 Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Tomar whey antes do treino = rasga dinhero tomar whey após o treino sem carboidrato = rasga dinhero pessoal fala mto sobre whey no pos , mais muitos esquecem de citar que apenas whey no pós vai da perdendo dinhero , a maioria sabe mas.. pra quem nao sabe , se vc nao usar um malto junto , o corpo vai preçizar repor as energia , se nao tem um malto ou nao tem alguma outra fonte de carboidratos , ele vai usa o whey
Reinaldo.Gomes Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 se voce ja treina basquete há algum alguns meses, duvido muito que vá ganhar alguma massa muscular ainda tomando whey. whey não é sementinha de músculo, que você toma e ele cresce do nada. pro músculo crescer, tem que ter estímulo. e se os seus músculos já cresceram o suficiente pra se adaptarem ao basquete, só vão crescer com musculação (ou com o crescimento natural do seu corpo de acordo com a idade e a genética).
felipegoh Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 então coloco 1 dose de whey e 1 de malto e tomo apos o treino? eu sei que não vou explodir de musuclos, quero ter um pouco de ganho ao menos, pois sei que eu tenho potencial..sou mesomorfo, mas não tão forte ainda... e tou há 45 dias parado, pois tava de férias..
ThaLauM EnemA Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Whey 1 scoop é o suficiente Malto 30~40g E sim, toma após o treino.
Killswitch Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 mas se eu tomar uma dose pela manhã, uma antes do treino e uma depois, sem tomar bcaa, terei ganho de massa muscular? Você só tera ganho de massa muscular se o estimulo muscular for o suficiente para isso, alem do mais não haverá ganho se seu organismo não estiver em balanço calórico positivo. Ja viu a recomendação diária de proteina para seu treino? Procure se informar sobre qual é a sua necessidade. Pode ser até que apenas na alimentação voce consiga quantidade adequada de proteina. Não adianta tomar uma dose de 40g de proteina pós treino e comer qualquer porcaria durante o resto do dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora