zecolmeia Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Queria saber se algm ja usou essa creatina , li varios relatos falando que os otros produtos que ele vende sao bem bons só queria sabe da creatina.
oozaru Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 eu acho esse cara no minimo estranho, é o unico que só tem fake no orkut, os outros tipo fernandows, high, wedy sempre botam a cara, esse... mas se quiser arriscar
romeo Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 eu acho esse cara no minimo estranho, é o unico que só tem fake no orkut, os outros tipo fernandows, high, wedy sempre botam a cara, esse... mas se quiser arriscar Ele aparece já..rs O nick dele, se não me engano, é Vulgotely...algo assim! Eu até pensei em comprar uma crea dele...mas imagino que com o frete(moro distante do eixo) não vale à pena... Já vi em outros Fóruns que ele é um bom vendedor, resta comprar e comprovar tanto a qualidade do atendimento, quanto a do produto...
zecolmeia Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 Decidi compra pra ve como que é, vamos ver...
vulgotelly Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 que isso brother de onde nao coloco a cara? rs eu so nao uso orkut pessoal pra fins profissionais oras. e nem uso orkut para vendas. agora quer referencias? http://www.livrodevisitas.net/641/DEPOI ... UPLEMENTOS http://www.mundoanabolico.com.br/forum/ ... =41&t=7641 http://www.mundoanabolico.com.br/forum/ ... =41&t=7643 espero que possa ver ai. e pelo contrario de outros, nao preciso ficar falando mal, criticando e inventando dos outros para vender.
MARCELO FIORI Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Boa tarde , confiem apenas em marcas existentes, pesquise na net se existe a empresa , site , pois algumas pessoas tem colocado made in USA e varias sao embaladas no interior de sao paulo ,
vulgotelly Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Boa tarde , confiem apenas em marcas existentes, pesquise na net se existe a empresa , site , pois algumas pessoas tem colocado made in USA e varias sao embaladas no interior de sao paulo , errado TIO a minha vem da alemanha, conhece a CREAPURE? depois te apresento a ela. rs abraço
PhOeNiXxX Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Essa creatina tem alguma diferença das outras no mercado?
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 eu estou usando e gostando dos resultados, o whey tb show de bola abraço e bons treinos
vulgotelly Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 cara nao tem diferença sabe pq? pq eu compro direto com a creapure, oq vc compra e toma e paga uma fortuna no pote da universal é esta creatina pesquise DENTRO DOS POTES DE UNIVERSAL TEM CREATINA CREAPURE, POIS A UNIVERSAL NAO FABRICA A CREATINA VC PAGA POR VOLTA DE 50 A 70 REAIS EM MISERAS 200G SO PORQUE PAGA MARKETING, POTE, ROTULO E ETC COMIGO VC NAO PAGA ISTO, SOMENTE O PRODUTO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.