Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO6 BLACK PARA MULHERES


Post Destacado

Tb estou tomando o lipo 6 a mais ou menos um menos, e perdi somente 1,5Kg ,mas estou me sentindo mais durinh, minhas pernas e braços estão bem mais firmes, pois pego pesado na musculação.Só a miseravel da barriguinha que não quer sumir, mas deu uma diminuida legal.Acho que meu percentual de gordura esta dimunuindo tb.Corro mais ou menos 3Km na esteira e mais musculação.Academia de segunda a sexta e na alimentação esta regrada. Não gostei muito, pois pela propaganda e pelo preço esperava bem mais......Mais já botei na minha cabeça que os resultados não são á jato.

Ah!! SE ALGUEM TIVER INTERESSE tenho um pote de lipo 6 black novo, da nutrex pra vender por R$210,00 + FRETE, pois estou EM SSA/BA, pois como estava muito ansiosa encomendei este nos EUA mas tava demorando pra chegar, ai eu comprei um pela net aqui mesmo e chegou pelo Sedex rapidinho.

Resolvi vender pois não gostei dos resultados e acho que se continuar sozinha mesmo, só com academia e alimentação regrada os resultados vão dar no mesmo...Se alguem quiser meu e-mail:danieleucsal@hotmail.com Tel:71/ 3329-8445 horario comercial, se tiver alguem da Bahia a gente pode combinar outra forma de entrega.

MAS VC NÃO VAI TOMAR DURANTE 2 MESES CONFORME MANDAM PARA VER O RESULTADO??? SERÁ QUE NÃO EXISTE ALGO MAIS FORTE PARA PODERMOS SECAR ESSA GORDURINHA NOJENTA, KKKKKKKK???? SE SOUBER DE ALGUMA COISA AVISA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...