eli-monstro Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Galera, Tenho 2,5meses de musculação e tomei alguns suplementos... O fato é que agora todo mundo tá falando q eu tô tomando bomba. Antes: Altura: 1,71 peso: 60,3Kg Torax: 90,5 Antebraço: 26,5 Braço contraido: 32 Atualmente: Altura: 171 peso: 66,2 Torax: 99 Antebraço: 29 Braço Contraído: 36 Suplementos utilizados: 1º mes: nenhum 2º mês: Extra pack NO2 (probiotica) Nutri Whey Protein (Integralmedica) Atualmente (17 dias tomando): Whey ON+ dextrose DNA+creatina Universal (no pós) Também tomei uma caixa de Enzicoba (5mg). 1- Qual desses suplementos fez a diferença? 2- Vale a pena continuar tomando Enzicoba???
romeo Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Suplementos...aí vamos nós!!! O que fez você crescer foi o fato de ter iniciado a praticar musculação! E talvez pela dieta, já que tomou um estimulador de apetite...depois vem a retenção causada pela crea...sem contar o estímulo (elogio falso) dos amigos para parecerem gentis com você! rsrs..(essa última foi brincadeira)..
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 nem dá pra levar em consideração medidas e peso quando se está usando creatina.
clark18 Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 no começo é assim mesmo , tem gente que ganha 2,3cm de braço no primeiro mes , o metabolismo muda , a alimentaçao muda , e ainda suplementando é normal esses ganhos.
HighX Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Oque fez diferença foi voce ter começado a treinar agora e se treinando corretamente e comendo corretamente e ainda mais suplementando cresce facil facil! mas oque te ajudou mesmo foi a creatina e depois o enzicoba, não vou tirar o merito do whey ON que é muito bom tbem! mas não faz milagre
b3ll4d0nn4 Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 no inicío é assim.. ganhos rápidos, crescimento visível, dps de um certo tempo q a coisa começa a engrossar
Azulao Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Com certeza creatina e enzicoba.. Que na minha opiniao nem deveriam ter sido tomados jah q treina ha tao pouco tempo..
Marcalbh Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 eu ja usei enzicoba qdo eu tinha uns 15 anos, com prescrição médica... eu sei que eu era mto capa (por isso fui ao medico hahua) e saí de 67 kg para 71kg com este remedio,,...mto bom msm....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.