Titorpus Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Oi galera.. comecei a tomar creatina e estou no terceiro dia da fase de saturação, e estou sentindo uma perda de força, pois estou tendo dificuldades para fazer o mesmo treino que vinha fazendo antes. Isso é passageiro ou pode realmente acontecer?
CKIKO Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 creatina normalemnte dá mais força. vc tem se alimentado direito, como antigamente? pq creatina da perda de forca nunca vi. estranho.
rafão Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Muito estranho isso.... que creatina você está tomando?? Você está tomando creatina antes do treino com carbo de alto ig?? Carbo de alto ig antes do treino pode causar picos de insulina, o que daria certa indisposição durante o treino. Mas, diminuir a força.....nunca vi isto...
Titorpus Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Pois é.. tb achei estranho.. Estou tomando a creatina da EAS. Tomei 20g na segunda dividida em quatro doses, sendu uma delas antes do treino, e repeti a mesma coisa terça, porém com com a adição de malto tb antes do treino. Nos dois dias tive uma diminuição de rendimento no treino. Senti a fadiga antes do que normalmente acontecia.
Titorpus Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Quanto a alimentação, não mudei absolutamente nada. Fiz as minhas 6 refeições diárias como vinha fazendo normalmente.
Visitante Passaro Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 MKuito estranho isso... deve ser psicológico
Titorpus Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Extremamente estranho... As melhoras já são sentidas no primeiro dia? Já vi no forum gente dizendo que ganhou vários quilos já na fase de saturação.. isso é real ou lenda? Estou no terceiro dia da saturação.. já deveria ter sentido mudanças?
rafão Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 É estranho pois esta creatina é de ótima qualidade. Quanto a ganhar peso na fase de saturação, isto ocorre na maioria das pessoas (todas que conheço). Eu já li artigos, que nem todos respondem bem à suplementação com creatina....você pode ser um desses. Não use malto antes do treino, e veja se muda alguma coisa...
Titorpus Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Beleza.. vou tentar não usar malto antes... e a creatina antes do treino, uso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.