Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina x perda de força

Titorpus

Post Destacado

Postado

Oi galera.. comecei a tomar creatina e estou no terceiro dia da fase de saturação, e estou sentindo uma perda de força, pois estou tendo dificuldades para fazer o mesmo treino que vinha fazendo antes. Isso é passageiro ou pode realmente acontecer?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito estranho isso.... que creatina você está tomando?? Você está tomando creatina antes do treino com carbo de alto ig?? Carbo de alto ig antes do treino pode causar picos de insulina, o que daria certa indisposição durante o treino. Mas, diminuir a força.....nunca vi isto...

Postado

Pois é.. tb achei estranho.. Estou tomando a creatina da EAS. Tomei 20g na segunda dividida em quatro doses, sendu uma delas antes do treino, e repeti a mesma coisa terça, porém com com a adição de malto tb antes do treino. Nos dois dias tive uma diminuição de rendimento no treino. Senti a fadiga antes do que normalmente acontecia.

Visitante Passaro
Postado

MKuito estranho isso... deve ser psicológico :wink:

Postado

Extremamente estranho... As melhoras já são sentidas no primeiro dia? Já vi no forum gente dizendo que ganhou vários quilos já na fase de saturação.. isso é real ou lenda? Estou no terceiro dia da saturação.. já deveria ter sentido mudanças?

Postado

É estranho pois esta creatina é de ótima qualidade. Quanto a ganhar peso na fase de saturação, isto ocorre na maioria das pessoas (todas que conheço). Eu já li artigos, que nem todos respondem bem à suplementação com creatina....você pode ser um desses. Não use malto antes do treino, e veja se muda alguma coisa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...