Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera eu e meu amigo estamos tomando o jack3d a 1 semana e depois q começamos a tomar saiu varias bolinhas na pele, q dao uma coçeira insuportal... elas sairam principalmente na barriga, braços e ate na palma da mão.

Queria saber de alguem q ja tomou ou esta tomando se aconteceu o mesmo...

obrigado desde ja...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

To com um jack3d aki!! espero que não dê essa parada em mim não :-?

Unico no2 que tomei foi o Superpump250! e não tive problemas, na composiçao do SP250 tem esse beta alanina? alguem sabe dizer??

Postado
To com um jack3d aki!! espero que não dê essa parada em mim não :-?

Unico no2 que tomei foi o Superpump250! e não tive problemas, na composiçao do SP250 tem esse beta alanina? alguem sabe dizer??

não, não tem não

outro no2 famoso q tem é o xpand

Postado

aew fera, mas eu ja tomei o Nano Vapor q tbm contem beta alanine, e nau me deu nada parecido foi bem de boa... nenhum efeito colateral!

ja com o inicio do jack3d, depois de 1 mes sem tomar nada ja na primeira semana apareceu isso no meu corpo, eh insuportavel cosa demais...

Postado

Seja o q for... manda: valerato de betametasona+sulfato de gentamicina+tolnaftato+clioquinol

é uma pomada que passei uma vez q saiu umas bolinhas em mim, talvez efeito de algum suplemento. É um genérico c/ esse nome grande e "+" msm. É só passar q é tiro e queda!

abraço!

Postado
Aew galera eu e meu amigo estamos tomando o jack3d a 1 semana e depois q começamos a tomar saiu varias bolinhas na pele, q dao uma coçeira insuportal... elas sairam principalmente na barriga, braços e ate na palma da mão.

Queria saber de alguem q ja tomou ou esta tomando se aconteceu o mesmo...

obrigado desde ja...

Amigo, com certeza absoluta isso é uma reação alérgica. Mas para ter certeza, ou melhor, para descobrir se realmente isso ta acontecendo pela reação de defesa faz assim:

Continua tomando o Jack3d, e toma um antialergico por um tempo, digo, seilá, 3 dias. Se tiver melhora, é uma reação alérgica, e provavelmente você terá que suspende-lo, por mais que você já tenha tomado outros derivados de beta alanine, mas cada produto é um produto e com valores diferentes.

Que tal? Se não for, pode também ser um problema de superdosagem.

Abraços!

Postado

Não é so porque tal suplemento que voce ja tomou tem beta alanina e voce não teve reação que não ira ter com o jack3d.. muitos componentes tem uma reação diferente quando combinado a outros elementos quimicos doque teria se estivesse isolado, o perigo disso tudo esta nos "coqueteis mortais" que muita gente vem morrendo ou tendo graves problemas por misturar diversas substancias que em conjunto pode ser letal, portanto eu aconselho a não tomar nenhum outro suplemento mais "forte" junto alem dos basicos (whey, etc etc) quando se ja esta fazendo o uso de algum produto mais "forte", mesmo porque... oque adianta ter um belo corpo e não ter saude?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...