edivaldopl Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Aew galera eu e meu amigo estamos tomando o jack3d a 1 semana e depois q começamos a tomar saiu varias bolinhas na pele, q dao uma coçeira insuportal... elas sairam principalmente na barriga, braços e ate na palma da mão. Queria saber de alguem q ja tomou ou esta tomando se aconteceu o mesmo... obrigado desde ja...
HighX Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Talvez voce tenha sensibilidade ah "beta alanina" que contem no jack3d.
Zone Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 To com um jack3d aki!! espero que não dê essa parada em mim não Unico no2 que tomei foi o Superpump250! e não tive problemas, na composiçao do SP250 tem esse beta alanina? alguem sabe dizer??
b3ll4d0nn4 Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 To com um jack3d aki!! espero que não dê essa parada em mim não Unico no2 que tomei foi o Superpump250! e não tive problemas, na composiçao do SP250 tem esse beta alanina? alguem sabe dizer?? não, não tem não outro no2 famoso q tem é o xpand
edivaldopl Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 aew fera, mas eu ja tomei o Nano Vapor q tbm contem beta alanine, e nau me deu nada parecido foi bem de boa... nenhum efeito colateral! ja com o inicio do jack3d, depois de 1 mes sem tomar nada ja na primeira semana apareceu isso no meu corpo, eh insuportavel cosa demais...
eli-monstro Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Seja o q for... manda: valerato de betametasona+sulfato de gentamicina+tolnaftato+clioquinol é uma pomada que passei uma vez q saiu umas bolinhas em mim, talvez efeito de algum suplemento. É um genérico c/ esse nome grande e "+" msm. É só passar q é tiro e queda! abraço!
diseaseX Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Aew galera eu e meu amigo estamos tomando o jack3d a 1 semana e depois q começamos a tomar saiu varias bolinhas na pele, q dao uma coçeira insuportal... elas sairam principalmente na barriga, braços e ate na palma da mão. Queria saber de alguem q ja tomou ou esta tomando se aconteceu o mesmo... obrigado desde ja... Amigo, com certeza absoluta isso é uma reação alérgica. Mas para ter certeza, ou melhor, para descobrir se realmente isso ta acontecendo pela reação de defesa faz assim: Continua tomando o Jack3d, e toma um antialergico por um tempo, digo, seilá, 3 dias. Se tiver melhora, é uma reação alérgica, e provavelmente você terá que suspende-lo, por mais que você já tenha tomado outros derivados de beta alanine, mas cada produto é um produto e com valores diferentes. Que tal? Se não for, pode também ser um problema de superdosagem. Abraços!
cupertino Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 quando estava ingerindo o jack3d não senti nada, so 2 semanas apos eu ter parado de tomar que comecei a sentir essa sensação.
Azulao Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Eu marcaria um dermato com urgencia e suspenderia o uso ateh ter certeza doq eh..
HighX Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Não é so porque tal suplemento que voce ja tomou tem beta alanina e voce não teve reação que não ira ter com o jack3d.. muitos componentes tem uma reação diferente quando combinado a outros elementos quimicos doque teria se estivesse isolado, o perigo disso tudo esta nos "coqueteis mortais" que muita gente vem morrendo ou tendo graves problemas por misturar diversas substancias que em conjunto pode ser letal, portanto eu aconselho a não tomar nenhum outro suplemento mais "forte" junto alem dos basicos (whey, etc etc) quando se ja esta fazendo o uso de algum produto mais "forte", mesmo porque... oque adianta ter um belo corpo e não ter saude?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora