INGRID 20 Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Copiei e colei essa questão de um outro tópico q eu por falta de experiência e preguiça de ler as regras, acabei invadindo. rsrsrs, desculpem! Olá, sou nova por aki e tenho uma questão. Eu treino fazem 3 meses, estava parada a quase 1 ano. Eu tenho 20 anos, 1,63mt, 53 kg , 18 % de gordura. Faço pouco aerobico, 20 min/ dia. não tenho interesse em baixar o peso, mas gostaria de definição, secar o abdome, barriga de tanquinho mesmo,rsrsrs, e ganhar um pouko de volume nas pernas e bumbum, mas nada exagerado. Só q meu medo é o seguinte, tenho seios medios/grandes, e gostaria de mantê-los assim, meus medo é q se eu pegar pesado demais vou acabar queimando gordura onde eu não quero , ou seja, seios. Queria a indicação de um suplemento q possa me ajudar na conquista dos musculos,e que não sejam "queimadores de gordura" , pq temo perder busto. Meu cardápio café da manhã 1 copo de leite desnatado 300 ml queijo branco 2 claras cozidas almoço salada a vontade de folhas cruas, cenoura ralada, beterraba cozida. 1/2 peito de frango grelhado, ou salmão assado. 3 colheres ( de sopa) de arroz integral. lanche: 1 copo de leite , 1 barra de cereal light de 90 cal. q tem 1,5gr de gorduras totais. 20 min depois eu treino, 20 min aeróbico, 30 min anaeróbico. todos os dias trabalhando grupos diferentes por dia, e dando um repouso de 48hr p/ a area. Pós treino: 1 copo de água 300 ml com 2 medidas de whey. 2 claras cozidas. (essa agua entrou tem 3 dias, era leite, rsrsrsrs) jantar: 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru , queijo , tomate, alface. 1 hr antes de dormir 1 copo de leite com chocolate em pó (não achocolatado) ps: minhas refeições têm exatas 3 hrs de intervalo entre si. O que estou fazeno de errado? e como posso melhorar a dieta ou treino p/ ganhar massa mais rápido? O fato de ser loira atrapalha esse processo de ganha de massa? ouvi falar q pessoas negras, ou morenas ganham massa e definição mais rapido q brancas, isso procede? Obrigada Já recebi dicas uteis no outro tópico, criei esse mais por educação e caso alguem queira me dar alguma orientação sobre a melhor forma de ganhar volume nos membros inferiores, eu ficaria agradecida, li o tópico sobre malhar pernas e foi muito util, já comecei a colocar em prática
Reinaldo.Gomes Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 acho que você deveria dar ênfase no corpo todo...
Lipstick Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Não adianta, ela acha que vai ficar sem peito.
juaopedroandrade Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Não adianta, ela acha que vai ficar sem peito. Naada que um silicone nao resolva ASDIOUADHGOIASD
Lipstick Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Demoro! Eu não deixo de fazer meus supinos não!
INGRID 20 Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 Naada que um silicone nao resolva ASDIOUADHGOIASD SEi q silicone resolve , mas não fica tão perfeito quanto seios naturais, Quando estiver beeeemmm mais velha não sei, mas se for pela genética tb não precisarei, comparando com mãe, tias, irmãs. De qualquer forma, por enquanto está fora de cogitação. Prefiro fazer uma lipo p/ retirar 500gr q seja , do q ue perder até sumir o seio, mas eu sou como a maioria aki no forum, bem detalhista quando o assunto é o próprio corpo, melhor retirar a gordura , p/ libertar os músculos. Não tenho nada contra silicone, acho q se é p/ melhorar e deixar cada vez mais belo, se isso deixa feliz, tem mesmo q fazer, quem não tem seio tem a opção de ter até homem coloca, p/ ficar com peitoral "forte", ou qualquer outra parte do corpo, mas pessoalmente meu peito ainda é melhor do q um de plástico, quando deixar de ser eu troco. rsrsrs Obrigada de novo, estarei viajando por 20 dias e não poderei responder caso perguntem algo. Bye
juaopedroandrade Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 SEi q silicone resolve , mas não fica tão perfeito quanto seios naturais, Quando estiver beeeemmm mais velha não sei, mas se for pela genética tb não precisarei, comparando com mãe, tias, irmãs. De qualquer forma, por enquanto está fora de cogitação. Prefiro fazer uma lipo p/ retirar 500gr q seja , do q ue perder até sumir o seio, mas eu sou como a maioria aki no forum, bem detalhista quando o assunto é o próprio corpo, melhor retirar a gordura , p/ libertar os músculos. Não tenho nada contra silicone, acho q se é p/ melhorar e deixar cada vez mais belo, se isso deixa feliz, tem mesmo q fazer, quem não tem seio tem a opção de ter até homem coloca, p/ ficar com peitoral "forte", ou qualquer outra parte do corpo, mas pessoalmente meu peito ainda é melhor do q um de plástico, quando deixar de ser eu troco. rsrsrs Obrigada de novo, estarei viajando por 20 dias e não poderei responder caso perguntem algo. Bye é, verdadeiro é sempre mlr, sem contar que com silica fica gelado '-' mais eu gosto e sou totalmente a favor *-*
aline_adv Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Olha nunca fiz academia, mas não tenho do q reclamar das minhas pernas e abdomen...rs Minha alimentação é muito boa, apesar de não controlar muito não fico comendo porcarias e tbém não bebo alcool nem tomo refrigerante. Como morava em cidade de praia, sempre caminhava na areia, jogava volei e andava de bicicleta, agora morando em São Paulo vou começar uma academia... vamos ver... acho que o segredo é esse, alimentação boa e exercícios. Boa sorte
O Garoto Destemido Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 LOl, eu perdi a minha bunda e nem por isso to reclamando É sério.
Visitante JuniorMarombeiro Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Além da atividade fisica e boa dieta, axo uma boa vc tomar suplementos vão ajudar na sua definição corporal e te dar uma energia extra. Eu compro nesse site http://www.nutrix.com.br/ Sou bem atendida e otimos preços. Espero ter ajudado. vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora