Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMPILHAMENTO: LIPO 6XBLACK + CLA + PROTEINA HIDROLISADA

Post Destacado

Postado

Meu relacionamento com esportes e treino é de toda uma vida, bailarina formada aos 16 anos, iniciei a correr por volta dos 20 anos e treinar para competições de meio fundo e triatlon, corri muitas provas e duas maratonas (NY e POA), acumulei medalhas e uma série de lesões...tendigines, periostites,...e aí vai...no meio de treinos e provas, engravidei, parei um período e quando meu filho tinha 8 meses voltei a treinar e competir. Aos 30 anos após uma séria lesão que me afastou por quase 01 ano, decidi que meu objetivo seria manter um treino em carga máxima de 60 a 70% do meu potencial e somente competir provas que eu escolhesse, aumentando o treino gradual.

“ I need Endorfinas...”.

Corro de 07 a 10km por dia, em parques e ruas, num treino de7 por 1. (+- 60 a 70km por semana).

Freqüentei muita academia, mas definitivamente meu forte não é musculação, mantive um treininho light: 2x por semana 3 series de 10 apoios, tríceps e abdominais, que não define nada...ms deixa tudo tranquilo...

Meu biótipo é magro: 1,75 alt., 60Kg.

Estou com 36 anos e pretendo correr a maratona de Paris.

Maratona de Paris:11/04/2010 -A idéia já me tinha passado pela cabeça, mas nunca pensei que a decisão fosse tão rápida!

Objetivo: Limar qualquer gordura existente, reforçar musculatura, resistência, elasticidade...riscar!!! Definir a musculatura, manter o mesmo peso. Concluir a prova (sem lesão!) com tempo médio de 5:00h

Nunca tomei termogênico antes.

Iniciei o CLA (acido linoléico conjugado) em 01 de Novembro/2009 (Proativa) e senti maior resposta e firmeza muscular, elasticidade da pele, mas pouca diminuição de gordura localizada. Depois de muita avaliação física, conversa com meu treinador sobre efeitos colaterais e resultados de diversos produtos, decidi iniciar o lipo 6x Black da Nutrex por não conter efedrina.

Iniciei o lipo 6x Black em 13/01/2010 e seguirei as instruções do fabricante quanto a horários, em dose menor.

Administrarei 01 pote, gradualmente: 03 cap./dia por 20 dias e após 04 cap./dia até o final do pote, minha intenção não é perder peso e sim gordura localizada, acelerando o metabolismo. Na metade de fevereiro quando estiver terminando o Lipo 6X Black, meu treino de corrida aumentará para 90km por semana e aumenta a carga de peso em mínimo de 15%. Até final de março devo estar rodando 115km por semana quanto então devo estar em ponto de bala diminuindo um pouco até a prova...aiaiaiaiaiai.... manterei a ingestão do CLA.

Faço uma alimentação balanceada, não faço dieta restritiva.

Não gosto de frituras, refrigerantes nem fast food, como muita fruta, verdura e fibra.

Gosto de chocolate e por sorte sou hipoglicemica, assim ta liberado... hehehe...

Foi acrescido a minha rotina alimentar + ingestão de proteína e proteína hidrolisada (colageno), para que não haja perda de massa magra ou flacidez.

Foi suprimida qualquer ingestão alcoólica por todo o período de administração do LIPO 6 X BLACK.

Como detesto ir para academia... e estou levando meu objetivo as raias, comprei a Estação de Musculação ADVANCE 200 M da ATLHETIC (adorei!)

Foi acrescida a minha rotina de corrida, treino diário e alternando de grupos musculares, por um período de 30/40 minutos. – horário de treino: entre 11:30h a 13:30

EMPILHAMENTO:

30 min. Antes do café (7:30) = 02 CLA + 02 lipo 6x Black

17:00h – 01 lipo 6x black.

30 min. Antes da janta (20:30) 02 CLA

REAÇÕES:

Nos três primeiros dias senti náuseas logo após a administração e aumento de temperatura interna, após estabilizou e não tive mais náuseas, sinto que a temperatura corporal aumenta no treino e suo mais, tenho muita disposição e um pouco de insônia, em três noites não agüentei e na madruga tomei ½ stilnox (indutor de sono), mas de um modo geral, esta sendo positivo, sinto a musculatura respondendo e a gordura localizada diminuindo, não senti ansiedade ou mudança de humor diferente do habitual (que eu já sou uma pilha!). Não sou de comer muito, mas sempre comi bem, gasto muito correndo, com o lipo 6x black notei que minha vontade de comer reduziu muito, a ponto de esquecer de comer... isto não é bom...estes dias forcei e vomitei...tenho tentado enfiar goela a baixo queijo branco, frutas secas, granola, iogurte, e a proteína hidrolisada para não perder massa magra...até o café da manha que sempre foi minha refeição predileta ta desmerecida... pensar em comer coisa mais pesada ou carboidratos durante o dia me dá enjôo...a noite com a diminuição do efeito do Lipo6x black, forço me alimentar melhor, como mais carnes magras, legumes cozidos, saladas e um pouco de amido ou carboidrato...e chocolate +_ 30/50gr.

Medidas em 13/01: Medidas em 23/01

Altura 1,75 1,75

Peso 61 60

quadril 96 95

busto 93 94

cint. 72 69

braço 26 27

coxa 51 51,5

Pretendo postar 01x por semana o que ta rolando e as medidas.Vou botar umas fotinhos no perfil do MSN quem tiver curiosidade.... Aguardo retorno e espero que minha experiência seja legal.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.