cupertino Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 tenho minhas dúvidas sobre este produto, se poderem relatar os ganhos ou não obtidos com o uso de tribulus terrestri ficaria grato. abraço e bons treinos
clark18 Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 cara eu tomei tribullus faz muito tempo , mais era um nacional , paguei barato mas nao me deu efeito algum , pode ser que esses novos seje melhor, mais eu nao aconselho nao, esse metodo de ultilizar ervas para estimular a producao de testosterona pode ate ser que realmente funcione mais nao para dar resultados significativos
Zeusjr Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Já li relatos sobre ganhos ótimos com Tribulus. Porém eu quando usei não tive nenhum ganho de massa muscular, somente um baita tesão (não sei se foi psicológico), eu usava um efervecente (não me lembro quanto paguei, mas saiu bem caro), tinha 1gr de tribulos por dose. Acho q esse suplemento é valido somente no pós ciclo (essa é minha opinião). T+
cupertino Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 agradeço aos que responderam ALGUÉM MAIS QUE TENHA USADO PODERIA RELATAR OS EFEITOS. no aguardo, abraço
cupertino Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 cara eu tomei tribullus faz muito tempo , mais era um nacional , paguei barato mas nao me deu efeito algum , pode ser que esses novos seje melhor, mais eu nao aconselho nao, esse metodo de ultilizar ervas para estimular a producao de testosterona pode ate ser que realmente funcione mais nao para dar resultados significativos agradeço a resposta, abraço
cupertino Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 Já li relatos sobre ganhos ótimos com Tribulus. Porém eu quando usei não tive nenhum ganho de massa muscular, somente um baita tesão (não sei se foi psicológico), eu usava um efervecente (não me lembro quanto paguei, mas saiu bem caro), tinha 1gr de tribulos por dose. Acho q esse suplemento é valido somente no pós ciclo (essa é minha opinião). T+ sobre o tesão que vc citou creio que não foi psicológico pois o tribullus aumenta o libido.
thiago_mansur Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 sobre o tesão que vc citou creio que não foi psicológico pois o tribullus aumenta o libido. Preciso disso entaum .... Duas respostas boas em um só suplemento... rsrsrs
Marcalbh Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Tomei tribulus terrestris da Dymatize e não gostei...pra mim foi só placebo..
edivaldopl Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 tomei o tribullus q o chacall vende, tbm axo q serve somente para pos ciclo como o cara acima falou... so oq axei bom foi o aumento da libido mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora