Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguém que tenha tomado tribulus terrestris, aconselha???

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara eu tomei tribullus faz muito tempo , mais era um nacional , paguei barato mas nao me deu efeito algum , pode ser que esses novos seje melhor, mais eu nao aconselho nao, esse metodo de ultilizar ervas para estimular a producao de testosterona pode ate ser que realmente funcione mais nao para dar resultados significativos

Postado

Já li relatos sobre ganhos ótimos com Tribulus.

Porém eu quando usei não tive nenhum ganho de massa muscular, somente um baita tesão (não sei se foi psicológico), eu usava um efervecente (não me lembro quanto paguei, mas saiu bem caro), tinha 1gr de tribulos por dose.

Acho q esse suplemento é valido somente no pós ciclo (essa é minha opinião).

T+

Postado
cara eu tomei tribullus faz muito tempo , mais era um nacional , paguei barato mas nao me deu efeito algum , pode ser que esses novos seje melhor, mais eu nao aconselho nao, esse metodo de ultilizar ervas para estimular a producao de testosterona pode ate ser que realmente funcione mais nao para dar resultados significativos

agradeço a resposta, abraço

Postado
Já li relatos sobre ganhos ótimos com Tribulus.

Porém eu quando usei não tive nenhum ganho de massa muscular, somente um baita tesão (não sei se foi psicológico), eu usava um efervecente (não me lembro quanto paguei, mas saiu bem caro), tinha 1gr de tribulos por dose.

Acho q esse suplemento é valido somente no pós ciclo (essa é minha opinião).

T+

sobre o tesão que vc citou creio que não foi psicológico pois o tribullus aumenta o libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...