Nickdays Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Pessoal nesse ano vou estudar praticamente o dia todo dez horas por dia, pretendo passar no vestiba, e so vai sobra a noite para os treinos, minha rotina sera: segunda: muay thai terça: academia Quarta: muay thai Quinta : academia Sexta : academia Sabado: academia Domingo: descanço Pretendo fazer o treino ABCD, e seguir essa dieta http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0 meu objetivo eh a hipertrofia. Estou com os seguintes suplementos: Whey da ON Creatina universal Glutamina universal NO XPLODE Malto BCAA abulmina Tenho 17 anos, pratico muay thai a 4 e musculaçao a 1, tenho 63 kilos, 1,73 de altura e um porcentual de gordura bem baixo. Minhas duvidas sao: Devo tomar suplementos nos dias de muay thai tb? se sim quais suplementos? faço abdomen no treino de muay thai so que sem peso, o ideal seria fazer na academia tb e com peso uma vez por semana, assim treinaria 3 vezes abdomen por semana? Estou fazendo certo seguindo o treino abcd? Devo fazer academia no sabado tb ou descançar? devo tomar suplementos inclusive nos finais de semana ou so nos dias de treino? Desde ja valeu :}
Reinaldo.Gomes Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 creatina é todo dia, faça chuva, faça sol. whey é só depois da musculação albumina toda noite abdominal sem peso é pra resistência. não adianta praticamente nada em termos de hipertrofia.
Nickdays Postado 25 de janeiro de 2010 Autor Postado 25 de janeiro de 2010 Entao fora os abdominais do treino de muay thai, devo treinar abdomen mais trez vezes na semana nos dias de musculacao para chegar a hipertrofia? valeu
juaopedroandrade Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Entao fora os abdominais do treino de muay thai, devo treinar abdomen mais trez vezes na semana nos dias de musculacao para chegar a hipertrofia? valeu 2 ou 3x na semana
Reinaldo.Gomes Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Entao fora os abdominais do treino de muay thai, devo treinar abdomen mais trez vezes na semana nos dias de musculacao para chegar a hipertrofia? valeu o problema é que se voce treinar pra hipertrofia E pra resistência, ele não vai ter tempo de descansar. então acho que o melhor seria fazer segunda, quarta e sexta.
Nickdays Postado 25 de janeiro de 2010 Autor Postado 25 de janeiro de 2010 valeu pelas dicas :} outra duvida eu tomando No xplode e creatina, seria o certo diminuir a quantidade de creatina ingerida devido o No xplode tb ter creatina ?
Reinaldo.Gomes Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 se ele já tem, voce nem devia usar creatina aceito doações
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora