MuayThai Man Postado 8 de outubro de 2010 Postado 8 de outubro de 2010 Tambem fiz a formula essa semana. Gostaria de saber se mais alguem esta usando e quais resultados percebeu. Assim que tiver algum resultado (positivo ou negativo) eu coloco. Por enquanto so uma puta disposição para malhar e lutar, alem de muito suor.
pedfuria Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Continuem postando os relatos ai galera, se realmente for eficaz vou usar tb na minha fase de cutting
MR.THOR Postado 24 de outubro de 2010 Postado 24 de outubro de 2010 Isso ai galera, depois de muito pesquisar sobre os termogênicos nacionais e importados cheguei a seguinte conclusão: Termogênicos importados: Realmente são os melhores. Porém aqui em brasília vc não encontra por menos de 250 reais. Termogênico nacionais: Pelo que pesquisei não são confiáveis! Então acabei manipulando. Mas como não obtive receita medica, tive que usar produtos naturais mesmo!! Segue a dosagem por capsula: Quitosana 300 mg Psyllium 250 mg Guarana 300 mg Citrus Aurantium 250 mg Picolinato de Cromo 17 mcg Colina 225 mg Cafeina 140 mg Começo a tomar hoje!! 2 Dose de manhã – 1 hora antes do treino (treino na hora do almoço) 2 Dose a tarde - 2 horas depois do almoço (ao meu ver para manter o metabolismo mais acelerado e não atrapalhar o sono!!) O que vcs acham?? Vamos em busca da fórmula perfeita!! hehe!! Muito interessante a composição, porém questiono quando a necessidade do Guaraná, pois já mandou 140mg caféina...Como o intuito aqui é uma ação termogênica, o ideal seria mandar 5mg de cafeína por kg corporal, ou seja se vc pesa 90kg...deveria mandar aproximadamente 450mg...
Paulo Medeiros Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 E aí pessoal, tem dado certo os resultados com esse termogênico?
Abcortez Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Bom dia, Galera, alguem tomou esta formula? Deu resultado?
Mestre Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Bom dia, Galera, alguem tomou esta formula? Deu resultado? Não sei se vc obterá resposta, pois esse topico eh muito antigo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora