TagRms Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 ae galera blz? me digam uma coisa, ja ouvi muito falar a respeito do nano e talz, mais ai vale mesmo apena?? eu to tomando o blade e cara na moral o blade é realmente o que dizem, pelo menos pra mim ate agora ele fez um efeito do caralho, ele me deu muita força e resistencia, eu so conseguia fazer no max 4 exercios por grupo muscular, com carga máx e de 10 a 12 repetições, dpois do blade eu tive que aumentar o numero de exercicios de 4 para 7 por grupo muscular e aumentar a carga, eu fazia um treino de no max 30 min (meu tempo e curto) agora eu tenho que fazer de 1hora... ja me disseram que o nano é maravilhoso como tb ja li gente dizendo que nem é isso tudo, teve uns caras na minha academia que dizem que preferem o blade que nano... tava pensando ou continuar com o blade ou comprar o nano... mas e ae que que vcs dizem a respeito???
oozaru Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 só tem como comparar nano vapor com blade se o blade tiver ingredientes que nao aparecem na tabela
HighX Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Nossa o.O o nano não esta muito bem cotado ultimamente em relação ao superpump, shotgun, supercharger, noxplode, jack3d e whiteflood.. mas falar que preferem no blade que é nacional doque o nanovapor so se a integral estiver colocando substancias "mascaradas" nesse blade ai.
clark18 Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 sem comparaçao .. se nao me engano blade é integralmedica !? comparando com Muscletech ? .....
xico_jr Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Ja tomei o Blade e logo depois tomei o superpump, nem se compara, o SP é 1000 vezes melhor, e como o nano é um produto similar ao SP acredito que ele é bem melhor que o Blade. E como falaram, Muscletech Vs. Integral medica, paciencia!
drugo Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 o blade tem umas paradas do tipo retirar a amônia do corpo, e uns queimadores de gordura tb, alem do próprio NO e uma paradinha pra produzir mais testosterona os outros NO's tem esses outros negócios tb?
Frangolinº Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 o blade tem umas paradas do tipo retirar a amônia do corpo, e uns queimadores de gordura tb, alem do próprio NO e uma paradinha pra produzir mais testosterona os outros NO's tem esses outros negócios tb?
drugo Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 vou explicar denovo, axo q tem gente q nao entende direito as coisas ou se faz de louco AMMONIA SCAVENGER: suplemento à base de ornitina quelato que busca retirar do corpo a amônia produzida no organismo Hardcore Thermo Ripped: Fonte de metilxantina Nitric Oxide Injection System (N.O.I.S.): N.O. Testo Amplifier: visa o aumento natural dos níveis de testosterona tudo isso vem junto no blade, entendeu agora o sabichao?
LucaStyle Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 vou explicar denovo, axo q tem gente q nao entende direito as coisas ou se faz de louco AMMONIA SCAVENGER: suplemento à base de ornitina quelato que busca retirar do corpo a amônia produzida no organismo Hardcore Thermo Ripped: Fonte de metilxantina Nitric Oxide Injection System (N.O.I.S.): N.O. Testo Amplifier: visa o aumento natural dos níveis de testosterona tudo isso vem junto no blade, entendeu agora o sabichao? Bom acho que o único louco aqui é vc que acredita na integralmédica.
drugo Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 poisé cara eu não sei como todo mundo nao processou eles por propaganda enganosa ainda.. ta todo mundo deixando d ganhar dinheiro facil cara soh qm tomou pode falar se o produto funciona ou não é obviu q existem produtos mais fortes.. pelo triplo do preço..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.