Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

EAE NEGADA, TO COM UM PROBLEMA FODA AQUI:

MALHO A 1 ANO E 4 MESES, QUANDO ENTREI NA KDEMIA TINHA 30 DE BRAÇO 59 KILOS E 1.80 DE ALTURA, UM VERDADEIO MAGRELO...

HOJE TOW COM 71 KILOS MESMA ALTURA TENHO 17 ANOS E TO COM 36 DE BRAÇO ATÉ AI TUDO BEM, SÓ QUE ESSES 36 SÃO SÓ NO DIREITO PQ O ESQUERDO TA COM 35 EU FUI PERCEBER ISSO A POUCO TEMPO.

MINHA DUVIDA É: OQUE DEVO FAZER PRA CORRIGIR ISSO MAIS RAPIDO POSSIVEL DE UMA FORMA QUE NAUM CARREGUE MUITO MEU TREINO E CLARO SEM O CLASSICO E RIDICULO (ADE).

VLW GENTE AGUARDO RESPOSTAS E AGRADEÇO DESDE JA!

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É o que eu digo , você tem que conhecer seu corpo , e no minino saber decor toda a tabela de anatomia . Explicando , você treina a 1 ano e 4 meses só agora que você percebeu assimetria , e pra isso teve que medir , musculação é algo sério pelo menos pra min , agora tá você sabe que tem um braço menor que outro , mas e dai , quais exercícios utilizar , qual parte está menor que a outra , será o biceps , braquial , triceps , qual das partes de cada um deles , aqui as pessoas provavelmente vão te diser , usa barra , ou então usa halteres , ou vão dizer qualquer outra coisa , mas só você pode saber o que realmente precissa .

Postado

O rosto da gente tambem é assimétrico , da maioria das pessoas , você demora pra percebe isso mas depois , da pra ve direitinho , e é algo impossivel alguem ser 100% simetrico , olha o flex wheller tem fama de se o mais simetrico do mundo , ta , MAS DA UMA REPARADA NO ABDOMEN DELE , pronto ele ja não é mais 100% simetrico , alguem que se aprossima da perrfeição da simetria é o dexter jackson .

Postado

Corta os dois braços que vai ficar igualzinho!!!!!rsrsrsrs brincadeirinha B)

também tenho a mesma diferança, tanto nos braços quanto nas pernas.

Já pensou cortar as pernas também!!!!rsrsrs B) desculpe, não resisti, brincadeira!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...