Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASSIMETRIA GRAVE!!

DOBERMAU

Post Destacado

Postado

EAE NEGADA, TO COM UM PROBLEMA FODA AQUI:

MALHO A 1 ANO E 4 MESES, QUANDO ENTREI NA KDEMIA TINHA 30 DE BRAÇO 59 KILOS E 1.80 DE ALTURA, UM VERDADEIO MAGRELO...

HOJE TOW COM 71 KILOS MESMA ALTURA TENHO 17 ANOS E TO COM 36 DE BRAÇO ATÉ AI TUDO BEM, SÓ QUE ESSES 36 SÃO SÓ NO DIREITO PQ O ESQUERDO TA COM 35 EU FUI PERCEBER ISSO A POUCO TEMPO.

MINHA DUVIDA É: OQUE DEVO FAZER PRA CORRIGIR ISSO MAIS RAPIDO POSSIVEL DE UMA FORMA QUE NAUM CARREGUE MUITO MEU TREINO E CLARO SEM O CLASSICO E RIDICULO (ADE).

VLW GENTE AGUARDO RESPOSTAS E AGRADEÇO DESDE JA!

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É o que eu digo , você tem que conhecer seu corpo , e no minino saber decor toda a tabela de anatomia . Explicando , você treina a 1 ano e 4 meses só agora que você percebeu assimetria , e pra isso teve que medir , musculação é algo sério pelo menos pra min , agora tá você sabe que tem um braço menor que outro , mas e dai , quais exercícios utilizar , qual parte está menor que a outra , será o biceps , braquial , triceps , qual das partes de cada um deles , aqui as pessoas provavelmente vão te diser , usa barra , ou então usa halteres , ou vão dizer qualquer outra coisa , mas só você pode saber o que realmente precissa .

Postado

O rosto da gente tambem é assimétrico , da maioria das pessoas , você demora pra percebe isso mas depois , da pra ve direitinho , e é algo impossivel alguem ser 100% simetrico , olha o flex wheller tem fama de se o mais simetrico do mundo , ta , MAS DA UMA REPARADA NO ABDOMEN DELE , pronto ele ja não é mais 100% simetrico , alguem que se aprossima da perrfeição da simetria é o dexter jackson .

Postado

Corta os dois braços que vai ficar igualzinho!!!!!rsrsrsrs brincadeirinha B)

também tenho a mesma diferança, tanto nos braços quanto nas pernas.

Já pensou cortar as pernas também!!!!rsrsrs B) desculpe, não resisti, brincadeira!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...