DOBERMAU Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 EAE NEGADA, TO COM UM PROBLEMA FODA AQUI: MALHO A 1 ANO E 4 MESES, QUANDO ENTREI NA KDEMIA TINHA 30 DE BRAÇO 59 KILOS E 1.80 DE ALTURA, UM VERDADEIO MAGRELO... HOJE TOW COM 71 KILOS MESMA ALTURA TENHO 17 ANOS E TO COM 36 DE BRAÇO ATÉ AI TUDO BEM, SÓ QUE ESSES 36 SÃO SÓ NO DIREITO PQ O ESQUERDO TA COM 35 EU FUI PERCEBER ISSO A POUCO TEMPO. MINHA DUVIDA É: OQUE DEVO FAZER PRA CORRIGIR ISSO MAIS RAPIDO POSSIVEL DE UMA FORMA QUE NAUM CARREGUE MUITO MEU TREINO E CLARO SEM O CLASSICO E RIDICULO (ADE). VLW GENTE AGUARDO RESPOSTAS E AGRADEÇO DESDE JA!
Boderh Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 É o que eu digo , você tem que conhecer seu corpo , e no minino saber decor toda a tabela de anatomia . Explicando , você treina a 1 ano e 4 meses só agora que você percebeu assimetria , e pra isso teve que medir , musculação é algo sério pelo menos pra min , agora tá você sabe que tem um braço menor que outro , mas e dai , quais exercícios utilizar , qual parte está menor que a outra , será o biceps , braquial , triceps , qual das partes de cada um deles , aqui as pessoas provavelmente vão te diser , usa barra , ou então usa halteres , ou vão dizer qualquer outra coisa , mas só você pode saber o que realmente precissa .
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Caramba, assimetria grave, 1 cm de diferença?? Normal!!
Boderh Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 É 1 cm é pouco quando eu vi assimetria grave pensei que o cara tinha um braço em 40 e outro de 32 .
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Idem! hauhauaha Propagando enganosa!
Clever777 Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Orra velho! Vc vai morrer com esse braço ai.
cassiovidal Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho 36,5 no D e 35,5 no E sera que eu vo morre tbm? asheasuei O corpo é assimétrico desde da vinci hehe
Boderh Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 O rosto da gente tambem é assimétrico , da maioria das pessoas , você demora pra percebe isso mas depois , da pra ve direitinho , e é algo impossivel alguem ser 100% simetrico , olha o flex wheller tem fama de se o mais simetrico do mundo , ta , MAS DA UMA REPARADA NO ABDOMEN DELE , pronto ele ja não é mais 100% simetrico , alguem que se aprossima da perrfeição da simetria é o dexter jackson .
CS Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Corta os dois braços que vai ficar igualzinho!!!!!rsrsrsrs brincadeirinha também tenho a mesma diferança, tanto nos braços quanto nas pernas. Já pensou cortar as pernas também!!!!rsrsrs desculpe, não resisti, brincadeira!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora