Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASSIMETRIA GRAVE!!


DOBERMAU

Post Destacado


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

PO lipstick da uma lida na entrevista pelo menos , o marombeiro que não sente nada lendo isso não tem coração olha essa parte que o joe diz :

"Se eu não acreditasse que poderia, não teria nem tentado! Quando falei para minha mãe o que eu queria fazer, ela disse: “Como você acha que vai competir com ele? Você é apenas um garoto vivendo em Montreal! Ele é um multimilionário. Ele tem sua própria indústria. Sua própria compania, York Barbell. Quem você pensa que é para competir com ele?”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO lipstick da uma lida na entrevista pelo menos , o marombeiro que não sente nada lendo isso não tem coração olha essa parte que o joe diz :

"Se eu não acreditasse que poderia, não teria nem tentado! Quando falei para minha mãe o que eu queria fazer, ela disse: “Como você acha que vai competir com ele? Você é apenas um garoto vivendo em Montreal! Ele é um multimilionário. Ele tem sua própria indústria. Sua própria compania, York Barbell. Quem você pensa que é para competir com ele?”

Poiseh, marombeiro tb tem coraçao =D AOIUDGAOISDUGASODIAF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem tem o livro Irmãos de Ferro , passa o link ai pra gente , essa parte é boa tambem "no qual ele e Ben contam como dois meninos judeus pobres se criaram no gueto de Montreal nos anos 30, construíram um império – e de fato uma cultura – com muita determinação e um sonho."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como muita coisa que eu penso fecha com o que o joe dis , acredito tambem que devemos evoluir não só fisicamente , mas tambem mentalmente , estamos aqui para isso , evoluir sempre em todos os sentidos possíveis , quando tinha 16 vivia lendo thelema , magia do caos , Anton la vey , Crowley , ainda gosto de esoterismo mas , depois do fisiculturismo não sobra espaço pra quase nada , só pra estuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como muita coisa que eu penso fecha com o que o joe dis , acredito tambem que devemos evoluir não só fisicamente , mas tambem mentalmente , estamos aqui para isso , evoluir sempre em todos os sentidos possíveis , quando tinha 16 vivia lendo thelema , magua do caos , Anton la vey , Crowley , ainda gosto de esoterismo mas , depois do fisiculturismo não sobra espaço pra quase nada , só pra estuda .

O boderh, quais tuas medidas ??

Eu acho que principalmente devemos evoluir mentalmente; tenho raiva dos cara que tomam bomba la na academia e ficam todo arrogante pros que poe menos peso. E quem acaba sendo maior ? Os pequenos de corpo, qe mesmo botando poco peso sao humildes.

O que eu nao suporto eh saber que todo mundo ja foi pequeno, ninguem nasceu cm 40 de braço ( eu acho ). E fico de cara ao ver que conforme o tempo passa, os que eram pequenos de corpo e grande de cabeça vao trocando as grandezas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...