Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, trabalho em uma plataforma de petroleo, tenho ginasio na plataforma mas so tem barras e pesos, maquinas so faço no ginasio em terra, nos 15 dias por mes que estou em terra.

Me ajudam em um treino e alimentaçao pra defenir e aumentar massa, nao quero aumentar muito.

ia colocar fotos de meu corpo mas nao sei como colocar alguem me ajuda.

Peso- 78 kg

Idade- 29

Altura-1,82m

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não fica nesse , não quero crescer muito , isso é um forum de fisiculturismo , mas a gente ta aqui pra te ajuda então , só com peso livre da pra fase um treino lindo montei um pra ti ai vai .

AB2x

Treino A Costas , perna , biceps

Costas

Remada curvada 3x8

Remada curvada pegada inversa 3x8

Remada alta pegada fechada 3x10

Barra fixa 3x até a falha

Levantamento terra 3x8

Perna

Avanço com barra 3x12

Agachamento 3x10

Agachamento sumo (pernas abertas) 3x10

Meio levantamento terra 3 x 15,10,8 rept

Biceps

Rosca direta 4x8 2séries com pegada aberta e 2 com pegada fechada

Rosca concentrada 3x10 movimento completo e contraindo o biceps no final do movimento

Rosca scott 3x10

Treino B , peito , ombro e triceps

Peito

Supino inclinado 45º 2x8

Supino inclinado 30º2x8

Supino reto 2x8

Supino reclinado 2x8

OBs : fas um aquecimento com 15 rept até a falha pra cada inclinação do supino .

Ombro

Desenvolvimento a frente 3x10

Desenvolvimento a frente 3x10

Elevação lateral 3x10

Triceps

Triceps testa 3x10 (levando a barra até atras da cabeça na descida)

Triceps testa com halteres pegada martelo 3x8

Supino fechado 3x8

Postado

Obrigado Boderh, e talvez nao me tenha expressado bem, claro que quero aumentar, mas nao para chegar ao ponto daqueles que entram em competiçao... Apenas quero crear uma melhor imagem do meu corpo, com boa definiçao e apresentaçao.

Me pode por favor indicar qual o treino a seguir em terra? no outro ginasio?

Quero ter uma metodologia, nao treinar por treinar, ou ir ao ginasio por ir.

E uma vez mais obrigado pela sua ajuda... valeu...

haaa so mais uma perguntinha, em relaçao á alimentaçao é melhor eu ver o topico de alimentaçao certo? E suplemente utilizo algum? Aqui em plataforma nao posso seleccionar que comida comprar, apenas evito comer doces, fritos, e tento uma dieta a base de sopa, saladas, fruta, massas, carnes brancas e atum... que te parece.

Postado

Cara trabalho em Plataformas de Petróleo a sete anos e nunca encontrei nenhuma Plataforma que não possuisse uma academia com Personal e equipamentos de primeira.

Outra coisa,comida e o que mais tem em Plataforma a fartura e o desperdicio e monstruoso. existe até nutricionistas a bordo.

Postado

Uma pergunta, qual a diferença entre treino AB ou AB2x? Me desculpem mas sou novo neste mundo do fisioculturismo.... Descanço fim de semana certo? cinco dia treino e dois de dscanço?...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...