Alvaro88 Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Ola, trabalho em uma plataforma de petroleo, tenho ginasio na plataforma mas so tem barras e pesos, maquinas so faço no ginasio em terra, nos 15 dias por mes que estou em terra. Me ajudam em um treino e alimentaçao pra defenir e aumentar massa, nao quero aumentar muito. ia colocar fotos de meu corpo mas nao sei como colocar alguem me ajuda. Peso- 78 kg Idade- 29 Altura-1,82m
Boderh Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Não fica nesse , não quero crescer muito , isso é um forum de fisiculturismo , mas a gente ta aqui pra te ajuda então , só com peso livre da pra fase um treino lindo montei um pra ti ai vai . AB2x Treino A Costas , perna , biceps Costas Remada curvada 3x8 Remada curvada pegada inversa 3x8 Remada alta pegada fechada 3x10 Barra fixa 3x até a falha Levantamento terra 3x8 Perna Avanço com barra 3x12 Agachamento 3x10 Agachamento sumo (pernas abertas) 3x10 Meio levantamento terra 3 x 15,10,8 rept Biceps Rosca direta 4x8 2séries com pegada aberta e 2 com pegada fechada Rosca concentrada 3x10 movimento completo e contraindo o biceps no final do movimento Rosca scott 3x10 Treino B , peito , ombro e triceps Peito Supino inclinado 45º 2x8 Supino inclinado 30º2x8 Supino reto 2x8 Supino reclinado 2x8 OBs : fas um aquecimento com 15 rept até a falha pra cada inclinação do supino . Ombro Desenvolvimento a frente 3x10 Desenvolvimento a frente 3x10 Elevação lateral 3x10 Triceps Triceps testa 3x10 (levando a barra até atras da cabeça na descida) Triceps testa com halteres pegada martelo 3x8 Supino fechado 3x8
stillweak Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 coloca o link da imagem entre : e desmarca o Desativar HTML nesta mensagem
Alvaro88 Postado 28 de janeiro de 2010 Autor Postado 28 de janeiro de 2010 Obrigado Boderh, e talvez nao me tenha expressado bem, claro que quero aumentar, mas nao para chegar ao ponto daqueles que entram em competiçao... Apenas quero crear uma melhor imagem do meu corpo, com boa definiçao e apresentaçao. Me pode por favor indicar qual o treino a seguir em terra? no outro ginasio? Quero ter uma metodologia, nao treinar por treinar, ou ir ao ginasio por ir. E uma vez mais obrigado pela sua ajuda... valeu... haaa so mais uma perguntinha, em relaçao á alimentaçao é melhor eu ver o topico de alimentaçao certo? E suplemente utilizo algum? Aqui em plataforma nao posso seleccionar que comida comprar, apenas evito comer doces, fritos, e tento uma dieta a base de sopa, saladas, fruta, massas, carnes brancas e atum... que te parece.
Noah Steere Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Cara trabalho em Plataformas de Petróleo a sete anos e nunca encontrei nenhuma Plataforma que não possuisse uma academia com Personal e equipamentos de primeira. Outra coisa,comida e o que mais tem em Plataforma a fartura e o desperdicio e monstruoso. existe até nutricionistas a bordo.
Lipstick Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Caraca, arruma um emprego pra mim numa plataforma de petróleo!!
Noah Steere Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Caraca, arruma um emprego pra mim numa plataforma de petróleo!! Tem certeza!!!!!
Alvaro88 Postado 28 de janeiro de 2010 Autor Postado 28 de janeiro de 2010 Se pudesse te arranjava... mas nem toda a gente aguenta esta vida.... Me ajundem ai com um outro treino pra utilizar em terra... Obrigado
Alvaro88 Postado 28 de janeiro de 2010 Autor Postado 28 de janeiro de 2010 Uma pergunta, qual a diferença entre treino AB ou AB2x? Me desculpem mas sou novo neste mundo do fisioculturismo.... Descanço fim de semana certo? cinco dia treino e dois de dscanço?...
Lipstick Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Tem certeza!!!!! Po, legal! Deve ser ruim pra quem tem família, filhos e tal...pra mim sussa! Se tiver uma academia e comida boa tá valendo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora