dstange Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Me programei para suplementar da seguinte forma: Ao acordar: albumina Pós-treino: whey+maltodextrina Ao dormir: albumina No entanto, estou considerando tomar whey ao acordar e ao dormir, no lugar da albumina, além do pós-treino (sei que vai sair mais caro). Será que o whey no lugar da albumina seria menos eficaz, já que o whey tem absorção mais rápida e talvez não suprisse as necessidades do corpo ao longo de uma noite inteira, por exemplo? Ou posso substituir que manterei a mesma eficácia na suplementação?
HighX Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Olha.. pode sim, so que acho que pelo menos a noite seria bom antes de voce dormir manter a albumina, e no cafe da manha ao acordar pode mandar o whey de boa
clark18 Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Whey ao acordar , pra absorve rapido mas pode acrescentar a albumina
ThaLauM EnemA Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 mistura os dois que é melhor Sem dúvida.
thiago_mansur Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 eu to misturando os dois ... fica bem mais facil de toma a albumina assim .....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora