makalister Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 bom galera... comecei hoje com: NOShotgun - Whey On - Amino 2222 - BCAA e Animal Pak (universal).. eu comprei um meltdown mas vou ter q esperar pq nao pod usar junto com o Shotgun.. Medidas: eu tenho 1,79 e 102 kg... nao sei minha % d gordura.. (provavelmente beeem alta) 41cm d biceps 118cm d peito 78cm d coxas 49 cm d panturrilhas inicialmente vou tomar whey pela manha e no pos treino. 1 capsula d bcaa - 1h antes e 1h depois do treino. 1 capsula d amino 2222 - 1h antes do treino e na hora d dormir. estou tomando animal pak e shotgun 45 minutos antes do treino. provavelmente tem alguns erros por ai entao aceito correcoes numa boa, mas a principio eh isso. to bem gordo e fikei em duvida c tirava o NO e deixava o meltdown no lugar.. mas resolvi tentar d forma diferente.. to fazendo uma dieta hipocalorica e hiperproteica.. Treino --> 6 vezes por semana ABC x2 45 de cardio apos o treino 3 vezes por semana.. acho q mandei as informacoes mais importantes.. c faltar algo soh falar q eu edito. Dia 1 : Nao sei se foi o psicologico.. mas tava num gas legal!! treinei ombro , trapezio e panturrilhas.. nao fiz cardio. me alimentei bem, comi 2h antes do treino... e meia hora antes tomei animal pak , NO , BCAA e AMINO 2222. voltei pra casa bem inxado.. eh cedo pra dizer.. mas acho q to um pouco mais disposto pra ir pro treino.. nao sei c eh por causa da cacetada d comprimidos e capsulas antes.. mas vamu la. espero q a galera participe, ajude e pergunte oq kizer. vou postar diariamente mas meio tarde, pq o fuso daki eh 3 horas adiantado... eh isso abracos a tdos =) vou ver c posto umas fotos. tirei aki, mas to tao mal q da ateh vergonha hehe
HighX Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Faz bem em mandar o NO primeiro doque o termo.. apesar de saber que quando se esta gordo voce fica louco pra imagreçer (eu ja fui bem gordo tbem), voce tera ganhos muito mais rapido estando gordinho assim doque se voce for usar NO quando estiver magro, aconselho a voce diminuir de 45 para 30 minutos o aerobico e tente cresçer o maximo que conseguir nesse tempo que o Shotgun durar, depois manda uma dieta hipo com termo, treino pra definição, foca em aerobico 4x na semana por 45min que voce ira gostar dos resultados , atualmente estou com 6,5kg a mais doque na foto que esta no meu perfil e confesso que estou um pouco chateado de não estar mais "seco" como na foto mas estou focando agora em ganho de massa para depois secar denovo.
makalister Postado 28 de janeiro de 2010 Autor Postado 28 de janeiro de 2010 kra, tava precisando d um apoio desse hehehe, vou realmente fazer assim.. tava kerendo soh uma afirmacao =) qto ao resto da suplementacao, q q tu achou? amanha volto aki no forum pra postar o dia 2 e responder qq coisa abraco
makalister Postado 28 de janeiro de 2010 Autor Postado 28 de janeiro de 2010 entao , aki eh meia noite agora... vou atualizar.. - estou num gas desgracado... nao sei como faco pra dormir e trampar amanha hehehe - estou sentindo uma fome mtoo anormal, sendo q eu estou d dieta hipocaloria a alguns meses... e ja estava habituado a comer pouco outra vez... - sem dores , sem tonteiras e batimentos normais. DUVIDA: vi um relato d um kra q o medico mandou tomar 2 bcaa cada 2h.. isso eh normal ? lembrando q bcaa aki custa 14 dolares.. entao da pra arcar numa boa, me ajudem com dicas quem tiver afim heeheh abraco e ateh amanha
makalister Postado 29 de janeiro de 2010 Autor Postado 29 de janeiro de 2010 Acordei as 8. preparei minha dose de whey, e sai de casa, passei no subway e comprei uma metade d flatbread integral , com alface , tomate, peito d peru e queijo suico. completei a agua na garrafinha e tomei a whey e a bcaa. comi uma barra d proteina entre cafe e almoco. almoceu um snap-wraps do mcdonalds. pao sirio , alface, tomate , frango grelhado e sauce ranch. uma maca a tarde 1 bcaa cheguei em casa, comi 200g de peito de peru e um tomate picado. descansei 1 hora e meia tomei o coquetel d animal pak, 1bcaa, amino 2222 e claro, o shotgun.. estou tomando somente 1 scoop do NO, ainda estou no segundo dia e mesmo sendo pesado nao sei c vale a pena aumentar tao rapido , talvez em alguns dias dependendo do resultado. esperei 20 minutos pra sair de casa , mais 5 dirigindo pra chegar na academia.. e ja senti um gas legal com 20 minutos.. mesmo sendo cedo , sinceramente ja estou gostando bastante dos efeitos. nao sei distinguir ateh q ponto o animal pak esta me ajudando, mas ta valendo.. agora o NO me parece ser um suplemento violento!! cheguei na academia , alonguei e comecei a treinar. Peito e Triceps. meus batimentos estao uns 15 pontos acima do padrao durante o exercicio, mas como mudei o treino recentemente nao sei ateh q ponto eh culpa do NO. tenho dado intervalo d 30 segundos nas series pra um treino mais intenso, e qdo mudo o aparelho 1 minuto de descanso. aumentei peso em tudo hoje, pouco na verdade, senti uma leve pontada no triceps qdo comecei peito entao resolvi ir mais devagar, mas poderia ter aumentado mais. mudancas no treino: -aumento de peso razoavel , mas senti mais forca pra suportar bem mais peso. -mesmo tendo mudado o intervalo pra 30 segundos, ja me sindo com uma recuperacao legal entre uma serie e outra.. -estou suando mtoooo alem do normal. -e no treino d hoje bebi 1.7l d agua, 700 ml mais q o normal.. e continuei com sede, soh nao bebi mais pq tava doendo o estomago d tanta agua q tomei em pouco tempo. OUTRA coisa q me surpreendeu foi q na hora do aerobico, q costumava ser a pior parte, eu ainda estava no gas q fazer, fiz meia hora d cardio como o Highx sugerio, mas tinha gas pra mais meia acho. estou fazendo bicicleta, com intensidade 10, e entre 90 e 95 rpm. isso pra mim foi o maior avanco hehe ! voltei pra casa e fiz o whey do pos, esperei uns 45 minutos e comi mais 200g d peito d peru e uma colherada d pure d batata q robei do meu irmao pra experimentar hehe. tomei mais 1 bcaa, e antes d dormir daqui a poco (ainda nao bateu sono , oq nao eh mto normal) vou tomar Amino 2222. estou feliz ateh agora com os resultados, a dieta provavelmente nao esta do jeito q deveria, mas conforme eu for pesquisando ow recebendo opinioes eu vou mudando e avisando aki. DUVIDAS: se tiver alguem acompanhando , gostaria d saber se estou tomando amino e bcaa do jeito correto.. por enquanto eh isso.. aceito sempre sugestoes, pq sou inexperiente. vlw galera , abracos.
gabrielrvn Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 só nao sei a respeito do amino e do bcaa, mas tou acompanhando! Meu shotgun ta a caminho, chega semana que vem. Terminei hoje o uso de tren xtreme com excelentes resultados, 6kg de ganhos sólidos e uma visível baixa na %BF. Minha TPC será, a principio, somente com o NO SHOTGUN + PROTEINA + BCAA adoidado. Minha libido até agora ta 100%, diria até que 120%, tou até achando estranho. Só vou tomar tribulus se ela baixar, por enqnt n vejo a mínima necessidade. Acompanhando o relato!!
makalister Postado 29 de janeiro de 2010 Autor Postado 29 de janeiro de 2010 boa, 6 kg eh bastante ganho acredito eu.. vc vai tomar qts bcaa por dia? to em duvida qto a isso ! hehe.. vou continuar postando diario, e to curtindo o NO, vou medir e pesar domingo. mas continuarei postando os efeitos aki diariamente. hoje arrumei uma mamata aki heheh, ganhei 3 potes d noshotgun , q falta 3 meses pra vencer hehe =) 1 meu irmao vai comecar a tomar pra ver c funciona legal pra ele, e os outros 2 vo comecar agora , e deixar o meu pra depois. por causa da validade. abracos
makalister Postado 30 de janeiro de 2010 Autor Postado 30 de janeiro de 2010 e ai galera, entao hoje minha alimentacao foi identica a do dia anterior exceto pela refeicao pre-treino onde eu comi 100g d arroz com molho branco a base d leite desnatado + 200g d peito d peru. aumentei minhas doses d bcaa e amino 2222 agora to tomando 2 bcaa pre treino (30 mim antes) e 2 imediatamente depois do treino. qto ao NO hoje, deus me livre, o melhor dia creio eu. estava num gas extremo , dava vontade d ficar dancando na academia no intervalo das series ehehh, continuo tomando mtaaaa agua durante, e sem efeitos colaterais acentuados. fiz um treino intenso, o mais intenso ateh agora dos ultimos 4 anos hehe, e de verdade, continuo "descansado" . EFEITOS DE HOJE: - Bastante forca, bem alem d normal. tinha hora q dava vontade d aumentar o peso la em cima, mas me conti.. tirando o pulley, onde subi 20 quilos. - Tenho o BF bem alto, devo medir amanha ow domingo pra dar com certeza... e mesmo assim tive uma vascularizacao legal nos bracos.. principalmente ante-braco e inicio do ombro.. e uma veia q faz mtoo tempo q eu nao vejo broto no meu biceps durante o treino hehe -tive um probleminha no final do treino , pq meu braco esquerdo nao guento o tranco do direito ( c alguem tiver sugestoes vai ser legal) - fiz abdominal , mas esse ai vou ficar seculos sem mto progresso, pq ta precario. -sem aerobico hoje. bom acho q o bruto eh isso hehe Estou curtindo mtoo os suplementos... e como estava com um treino mto ruim, sem tomar nenhuma suplementacao , e com uma dieta puramente hipocalorica , quase sem carboidrato.. acho q estou tendo efeitos rapidos.... pesei hoje e estou com 105 kg, nao sei c eh bom ow ruim.. pesei depois do treino, entao estava com quase 2 litros dagua no estomago hehe.. domingo dados mais detalhados... c alguem tiver acompanhando da sinal d vida ai abracos a tdos e boa noite
Supremo_1nc Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 depois e so vc usar um termo, tipow, um hydroxycut ou um lipo 6x...que ai vai definir tudo e ficar da hora... Acompanhando
makalister Postado 31 de janeiro de 2010 Autor Postado 31 de janeiro de 2010 eh, d termo tenho aki um meltdown guardado pra depois... hoje eh meu dia off... entao amanha posto como vai ser o 4 dia.. abracos a tdos e bom fim de semana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora