Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Tarde,

por causa de uma maldita intolerância a lactose, fico impossibilitado de tomar whey protein,

por que os que estão livres dessa maledeta ficam beem fora do meu orçamento. Eis o meu problema,

eu tomo duas colheres de albumina de manha e duas noite, ok, absorção lenta, axo q ai ta tudo certo.

Agora, no pós treino, eu to tomando um aminoacidozinho... po, tem 6g de proteina por porção, nem compara com os 20 e pocos do whey,

alguem pensa em algum alternativa que não seja tomar 4 doses de aminoacido?

vlw!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey tbm não é tão necessário dessa forma.

Faça um outro belo shake com Albumina, banana etc e manda bala. Não poder tomar whey não é o fim do mundo.

EU mesmo estou melhor adaptado com whey em outros horários.

PS: existem tbm os bcaa's, de uma olhada.

Postado

to pesquisando bem aqui,

no geral o whey não é tãão mais caro,

o preço por dia, no caso do da optimum que eu axo q num tem lactose, o preço/porção fica exatamente o dobro do aminoacido que eu to tomando(amino plus 6000 probiotica),

só que tem quase 4x mais proteina..

AI dá pra pensar bem... será q o Optimun num tem lactose mesmo?

As respostas:

lmancine - Cara, vc toma albumina no pós treino mesmo? por que por causa da absorção lenta, talvez não faça tanto efeito. Como vc faz? eu fikei na duvida agora, pq mandar albumina no pos treino seria beeem barato eheheh

Poizé, eu to olhando diversas opções, nenhum deles tem um custo/grama de proteina tão bom quanto o whey, no caso o q eu peguei como efeito, é o da optimum, que eu creio não ter lactose.

oozaru - Cara, aqui vai uma CRITICA CONSTRUTIVA:

eu frequento esse forum a muito tempo, fikei 3 anos sem acessar, e há uns 3 meses to voltando,

eu não sei o que há de errado, mais é dificil achar um post seu que seja útil, meu, o tempo todo eu vejo vc fazer isso,

por acaso vc leu o que eu escrevi antes de responder pra eu tomar algo que eu ESTOU TOMANDO?

sem contar que sua resposta não levo em conta nenhuma pergunta minha, eu num perguntei o q existe, eu perguntei alternativas por causa da qtdade de proteina, conforme o titulo do tópico.

Intaum na boa, reveja isso, tenta colaborar um poco, ta cheio de forum ai que vc pode ficar postando a vontade, sem dizer nada, soh pra aumentar o numero de postagens ok?

Postado

alguem pensa em algum alternativa que não seja tomar 4 doses de aminoacido?

eu respondi, ou o aminoacido que tu ja toma, ou whey isolado que é sem lactose ou proteina de soja. e quem se importa com numero de postagens? tentei dar alternativas pra ti e tu veio falar bosta, da proxima vez falo melhor

Uma das tuas alternativas é tomar 4 doses de aminoácido, outra alternativa é usar os wheys isolados e outra é usar proteina de soja.

Postado
Cara, vc toma albumina no pós treino mesmo? por que por causa da absorção lenta, talvez não faça tanto efeito. Como vc faz? eu fikei na duvida agora, pq mandar albumina no pos treino seria beeem barato eheheh

Pra falar a verdade eu tomo whey e albumina ao acordar, whey antes do treino, 5 ovos cozidos depois do treino e whey e albumina antes de dormir. Isso por questões de horários e necessidade.

Quer uma boa whey no pós? compra uma hidrolizada.

Me adaptei assim e estou tendo mais resultados do que uma misera dose no pós.

Abs.

Postado

ok , você pode usar 2 fontes boas de proteina , albumina 80% pura ou então whey isolada , ambas 0% de lactose , alem disso algumas whey com formulação 3W e 5W podem ser uma boa alternativa , pois tem baixo teor de lactose , muitas vezes sendo usado por quem tem intolerancia tambem , a proteina de soja por ser tratar de uma fonte vegetal não ira gerar resultados tão bons , valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...