Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebidas Energéticas x Thermogênicos


kellyton

Post Destacado

Pessoal tava analizando uns termogênicos pois estou um pouco acima do peso e estava querendo ganhar um pouco de definição. Ultimamente tinha feito uma dieta reduzindo bastante os carboidratos, mas sempre me sentia debilitado e com carência energética.

Então de maneira paleativa estava tomando gerovital, 1 capsula por dia e quando não, tomava energéticos como HP hot Power, Red hot, red bull...

Agora estava fazendo uma pesquisa sobre os thermogênicos como:

Abelinha, thermo cuts... Eles tem uma formula semelhante aos das bebidas energéticas e ainda vejo que no nível de taurina e cafeina nos energéticos é ainda muito maior, sem contar que possuem até mais vitaminas do complexo B do que os Thermogênicos oferecidos no mercado.

Então me pergunto:

É melhor tomar thermogênicos ou bebidas energéticas para a disposição diária e perda de calorias?

A composição é muito semelhante e pelo que vi os energéticos ainda são mais potentes que esses. Tanto que um nível alto de consumo de energéticos causam os mesmos efeitos que esses termogênicos e até a morte para quem tem problemas cardiacos.

O que vocês me sugerem?

OBS: Não tenho problemas cardiacos, apenas estou uns 10 Kg acima do peso devido a vida sedentária e to tirando o atraso na academia e estou querendo potencializar meus resultados sem prejudicar minha saúde.

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha,o correto,afim de acelerar seu metabolismo para queimar mais calorias,são os thermogenicos sao mais aconselhaveis,acelerei mto meu metabolismo tomando o Thermo Fire da Arnold.

Logicamente apenas eles nao iram lhe surtir efeito algum se nao manter uma boa dieta,para hipertrofia ou emagrecimento,alimentaçao sempre em primeiro lugar.

Se voce se sentir debilitado pelo baixo consumo de carbos,nao vejo problemas em tomar bebidas energéticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que a formula dos energeticos é parecida com a de alguns thermogenicos, so que a diferença entre o valor energetico(calorias) de um energeico e um termogenico(praticamente 0) é algo a se considerar.

os thermognicos aumentam nosso metabolismo prova disso é o fato de suarmos tanto com o seu uso.red bull e outra bebidas energeticas nao possuem ingredientes como colina, cromo, cha verde, laranja amarga,etc

que possuem propriedades thermogenicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, thermogênicos não tem nada haver com energéticos...

Um thermogênico não contem calorias, ao contrário doq um energético têm, e muitas por sinal.

Um energético vai encher seu fígado de gordura (se tomado em excesso) enqto os thermogênicos não atacam essa área.

Thermogênico: Acelerar metabolismo para uma queima de gordura mais eficaz.

Energético: Dar um gás MÍNIMO durante algumas horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, thermogênicos não tem nada haver com energéticos...

Um thermogênico não contem calorias, ao contrário doq um energético têm, e muitas por sinal.

Um energético vai encher seu fígado de gordura (se tomado em excesso) enqto os thermogênicos não atacam essa área.

Thermogênico: Acelerar metabolismo para uma queima de gordura mais eficaz.

Energético: Dar um gás MÍNIMO durante algumas horas...

Termogênicos tambem possuem calorias, alguns tantas quantos os energéticos, outras baixo índice de calorias. Mas entre 4 kcal e 100kcal para quem tem uma vida social ativa é praticamente insignificante.

O valor está na capacidade termogênicas de algumas substâncias que nos energéticos não apresentam a mesma eficiencia. De qualquer forma, depois de uma boa pesquisa resolvi comprar um frasco de Thermo Pro para ver o quanto ele pode me auxiliar na perda moderada de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...