Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 meu deus, toma 30g em cada dose e seja feliz!
Drekozo Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Esse é o problema, tem uns scoops que o whey tem maior densidade e scoops de menor densidade, tem que cuidar isso. Usa colher de sopa que eh mais garantido. Alguém sabe a quantidade em gramas que se deve tomar de albumina ao acordar e antes de dormir ? Ah,e o malto pós treino, mistura direto com o whey,ou toma separado? Valeu.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 fazem o fixo, eles não lêem. respondemos, eles nãos lêem.
ThaLauM EnemA Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Alguém sabe a quantidade em gramas que se deve tomar de albumina ao acordar e antes de dormir ? Ah,e o malto pós treino, mistura direto com o whey,ou toma separado? Valeu. 30~35g. Tanto faz tomar junto ou separado. É mais fácil e prático tomar junto.
Maxwell Smart Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Whey ao acordar acho meio desperdício, mas se quiser toma com albumina junto. 1/2 scoop de Whey + 2 colheres de sopa de albumina. Whey após o treino sempre junto com malto/dextrose. 30~40g Whey + 40g Malto/Dextrose. Albumina ao dormir. 2 colheres de sopa Como eu utilizo scoop para dosar a albumina, e se for o seu caso também, coloco 2 scoops e tomo com água. Também tomo um scoop de whey protein (Cerca de 30g) ao acordar. Bem melhor que tomar albumina, que já dá uma enchida na pança, dificultando tomar um café da manhã bom cerca de 30 minutos depois. O whey não causa essa saciedade.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.