alepsypr Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 tem dieta? é assim eu como de 3 em 3 horas como pelo menos 3 frutas ao dia e incluo linhaça e aveia (me falaram q faz muito bem pra digestão) no almoço como normal mas em pouca quantidade, na janta tbm e faço lanches durante o dia.
alepsypr Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 incrivel será que é psicológico? por que é apenas um manipulado de farmacia to com muita energia acho que porque nunca fui mto chegada em café aí tomar cafeina e chá verde q tem cafeina me deu mta energia hoje fiz 50 minutos de esteira e nao fiquei cansada... depois do almoço que sempre me batia aquele soninho nao deu sono... e nao sei porque nao tive nenhuma vontade ou ansiedade pra comer!!! ou tudo isso é psicológico ou deu mto certo o manipulado!!
juaopedroandrade Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 incrivel será que é psicológico? por que é apenas um manipulado de farmacia to com muita energia acho que porque nunca fui mto chegada em café aí tomar cafeina e chá verde q tem cafeina me deu mta energia hoje fiz 50 minutos de esteira e nao fiquei cansada... depois do almoço que sempre me batia aquele soninho nao deu sono... e nao sei porque nao tive nenhuma vontade ou ansiedade pra comer!!! ou tudo isso é psicológico ou deu mto certo o manipulado!! tomara que tenha dado certo mesmo, to na torcida e acompanhando =)
alepsypr Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 realmente esta sendo mto bom sinto q estou eliminando bastante liquido!!!
Maxwell Smart Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 intereçante !! hahahahah....
alepsypr Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 hahahahah.... mto INTEREÇANTE!! hsuausahusahusha
alepsypr Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 gente agora pouco fui me pesar estou com 70,5 kg!! ja deu uma diminuidinha ta mto bom pra 1 semana quero continuar assim to indo mto bem!!!
juaopedroandrade Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 gente agora pouco fui me pesar estou com 70,5 kg!! ja deu uma diminuidinha ta mto bom pra 1 semana quero continuar assim to indo mto bem!!! hm, tomara qe isso seja massa gorda. Mas acho que é mais àgua que outra coisa acompanhando..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.