Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É melhor Whey Isolado+Malto ou pode ser um whey já com carb?

Post Destacado

Postado

Tenho notado que o pessoal não gosta quando o Whey tem carboidrato junto. Comprei um Whey que tem 10g de carboidrato pra cada 8g de proteína, da Probiótica. E estou pretendendo comprar um segundo com uma fórmula semelhante, agora da Body Action.

A minha dúvida é a seguinte: se depois do treino precisamos ingerir carboidrato, não daria no mesmo já ingerir um Whey desses que tem carboidrato junto, e aí não ingerir a maltodextrina?

Ou um Whey que contenha pouco ou nada de carboidrato mais a malto seria melhor? Nesse caso, porquê?

Valeu!

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Mesmo que o whey tenha carboidrato, ele não vai suprir a sua necessidade, portanto nos 2 casos vc deve tomar com o malto.

Em termos de quantidade, acho que supre sim. Ou quase pelo menos. Eu tomo 3 porções, que dá 24g de proteína e 30g de carboidrato. Mas sempre como alguma coisinha junto, acaba dando pelo menos 40g de carboidrato.

A dúvida é se talvez o carboidrato da maltodextrina seja de melhor qualidade do que o carboidrato presente no meu whey.

Postado
e tem que ver o quanto tu paga por grama de proteina

Importante observação. Mas isso eu estou considerando sim. E esse é o principal motivo pelo qual estou escolhendo um Whey com maior concentração de carboidrato. Sai mais em conta do que comprar whey mais concentrado. Vou pagar R$ 0,07/grama de proteína, enquanto que num whey da mesma marca com 80% de concentração (24g de proteína em cada 30g do produto) se paga R$ 0,085/grama de proteína. E nesse segundo caso ainda preciso comprar a maltodextrina.

Postado

os dois possuem o mesmo processo de extração? geralmente wheys com carbo (ou sao hipercaloricos) ou são de segunda linha, botam proteina de soja por exemplo junto com o whey

Postado

Em termos de quantidade, acho que supre sim. Ou quase pelo menos. Eu tomo 3 porções, que dá 24g de proteína e 30g de carboidrato. Mas sempre como alguma coisinha junto, acaba dando pelo menos 40g de carboidrato.

A dúvida é se talvez o carboidrato da maltodextrina seja de melhor qualidade do que o carboidrato presente no meu whey.

Caramba, que whey é esse que tem mais carbo doq proteína?? :D

Postado

Caramba, que whey é esse que tem mais carbo doq proteína?? :)

Pensei a mesma coisa! :lol:

Ta parecendo hiper... :D

Mas o whey bom ou ruim não é avaliado apenas pela qtdade de carbo, pois como disseram, A QUALIDADE da matéria-prima pra fazer a proteina conta muito...

Postado
os dois possuem o mesmo processo de extração? geralmente wheys com carbo (ou sao hipercaloricos) ou são de segunda linha, botam proteina de soja por exemplo junto com o whey

O processo de extração eu não sei lhe dizer, mas não tem proteína de soja junto não. Os dois que fiz a comparação são esses:

)+Body+Action.html

)+Body+Action.html

(tem que copiar e colar os links. Só clicar não funciona.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...