dstange Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Tenho notado que o pessoal não gosta quando o Whey tem carboidrato junto. Comprei um Whey que tem 10g de carboidrato pra cada 8g de proteína, da Probiótica. E estou pretendendo comprar um segundo com uma fórmula semelhante, agora da Body Action. A minha dúvida é a seguinte: se depois do treino precisamos ingerir carboidrato, não daria no mesmo já ingerir um Whey desses que tem carboidrato junto, e aí não ingerir a maltodextrina? Ou um Whey que contenha pouco ou nada de carboidrato mais a malto seria melhor? Nesse caso, porquê? Valeu!
Lipstick Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Mesmo que o whey tenha carboidrato, ele não vai suprir a sua necessidade, portanto nos 2 casos vc deve tomar com o malto.
oozaru Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 e tem que ver o quanto tu paga por grama de proteina
dstange Postado 2 de fevereiro de 2010 Autor Postado 2 de fevereiro de 2010 Mesmo que o whey tenha carboidrato, ele não vai suprir a sua necessidade, portanto nos 2 casos vc deve tomar com o malto. Em termos de quantidade, acho que supre sim. Ou quase pelo menos. Eu tomo 3 porções, que dá 24g de proteína e 30g de carboidrato. Mas sempre como alguma coisinha junto, acaba dando pelo menos 40g de carboidrato. A dúvida é se talvez o carboidrato da maltodextrina seja de melhor qualidade do que o carboidrato presente no meu whey.
dstange Postado 2 de fevereiro de 2010 Autor Postado 2 de fevereiro de 2010 e tem que ver o quanto tu paga por grama de proteina Importante observação. Mas isso eu estou considerando sim. E esse é o principal motivo pelo qual estou escolhendo um Whey com maior concentração de carboidrato. Sai mais em conta do que comprar whey mais concentrado. Vou pagar R$ 0,07/grama de proteína, enquanto que num whey da mesma marca com 80% de concentração (24g de proteína em cada 30g do produto) se paga R$ 0,085/grama de proteína. E nesse segundo caso ainda preciso comprar a maltodextrina.
oozaru Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 os dois possuem o mesmo processo de extração? geralmente wheys com carbo (ou sao hipercaloricos) ou são de segunda linha, botam proteina de soja por exemplo junto com o whey
Lipstick Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Em termos de quantidade, acho que supre sim. Ou quase pelo menos. Eu tomo 3 porções, que dá 24g de proteína e 30g de carboidrato. Mas sempre como alguma coisinha junto, acaba dando pelo menos 40g de carboidrato. A dúvida é se talvez o carboidrato da maltodextrina seja de melhor qualidade do que o carboidrato presente no meu whey. Caramba, que whey é esse que tem mais carbo doq proteína??
rolfo17 Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Caramba, que whey é esse que tem mais carbo doq proteína?? Pensei a mesma coisa! Ta parecendo hiper... Mas o whey bom ou ruim não é avaliado apenas pela qtdade de carbo, pois como disseram, A QUALIDADE da matéria-prima pra fazer a proteina conta muito...
Lipstick Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Isso mesmo, e se for um whey de boa qualidade, a qtde de carbo será pequena.
dstange Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 os dois possuem o mesmo processo de extração? geralmente wheys com carbo (ou sao hipercaloricos) ou são de segunda linha, botam proteina de soja por exemplo junto com o whey O processo de extração eu não sei lhe dizer, mas não tem proteína de soja junto não. Os dois que fiz a comparação são esses: )+Body+Action.html )+Body+Action.html (tem que copiar e colar os links. Só clicar não funciona.)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora