dstange Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 Caramba, que whey é esse que tem mais carbo doq proteína?? É o Millenium Line da Probiótica: )+Millennium.html
dstange Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 Pensei a mesma coisa! Ta parecendo hiper... Mas o whey bom ou ruim não é avaliado apenas pela qtdade de carbo, pois como disseram, A QUALIDADE da matéria-prima pra fazer a proteina conta muito... Certo. Mas como eu consigo avaliar a qualidade da matéria-prima?
pauloboddy Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 SE o carboidrato que contém neste whey for de médio ou baixo IG, não vai suprir as necessidades energéticas do corpo no pós treino, vai ter que comprar o malto do mesmo jeito. Ae vai ficar 30g de carbo do whey + o carbo do malto.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Certo. Mas como eu consigo avaliar a qualidade da matéria-prima? Só com análise laboratorial. qual é a marca?
Lipstick Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Quanta polêmica! Toma logo o whey com dextrose, pra q inventar moda??
Lipstick Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Não meu bem, é q tem gente que gosta de complicar ao invés de simplificar!
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 millenium é a segunda linha da probiotica. eu acho que nao vale a pena, pega o 100% whey e compra uma dextrose que se duvidar sai mais barato
dstange Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 SE o carboidrato que contém neste whey for de médio ou baixo IG, não vai suprir as necessidades energéticas do corpo no pós treino, vai ter que comprar o malto do mesmo jeito. Ae vai ficar 30g de carbo do whey + o carbo do malto. Entendi. Esse seria um bom motivo pra ingerir maltodextrina ao invés dos carboidratos que vem junto ao whey. Garantir que o carboidrato seja de alto IG. Valeu!
dstange Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 Só com análise laboratorial. qual é a marca? Certo. As marcas em questão são a Probiótica (Whey com 8g de proteína e 10g de carboidrato por porção) e Body Action (com 16g de proteína e 14g de carboidrato por porção).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora