dstange Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 Quanta polêmica! Toma logo o whey com dextrose, pra q inventar moda?? O motivo pelo qual estou "inventando moda" é que, comprando um whey já com carboidrato junto, o custo baixa consideravelmente. Então, queria entender bem o custo x benefício das duas opções.
dstange Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 millenium é a segunda linha da probiotica. eu acho que nao vale a pena, pega o 100% whey e compra uma dextrose que se duvidar sai mais barato Sai mais caro. Por isso a discussão. Estou querendo ver se há um bom motivo pra pagar mais caro num 100% ou não.
dstange Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 Acho que vou procurar um Whey com menos carboidrato então e complementar com malto. Assim eu garanto que o carboidrato ingerido não é de baixo IG. Além disso, no café da manhã, quando tomo whey também, esse whey mais isolado vai ser melhor, já que a comida do café já vai ter o carboidrato. Se tomar um whey com carbo no café vou estar ingerindo carbo em dobro e sem necessidade. Obrigado ao pessoal que se dispôs a opinar! Valeu!
O Garoto Destemido Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Caramba, que whey é esse que tem mais carbo doq proteína?? Whey da Bad Boy, uma segunda linah da probiotica, integral média... Eu num sei nem como tem gente que toma isso.
pinhometal Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Esses 2 produtos abaixo são a mesma coisa? Qual é o melhor pra tomar junto com Dextrozz? Whey da Body Action - 960g Five Pro da Body Size - 907g Abs!
Fornazari Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 Vou tentar responder o que até agora ninguém falou e o que acho que é o que vc queria saber. O Carbo da Whey (e que TODA concentrada tem naturalmente) se chama LACTOSE. Por conta da intolerância que 90% das pessoas tem à este carbo (algumas em menor grau que outras), é bem melhor buscar wheys com pouco carbo (leia-se novamente LACTOSE) e adicionar Malto ou DEXTROSE. Vc vai ter um carbo CONTROLADO, MELHOR (IG) e que não causa complicações digestivas/intestinais (intolerância) Acho que consegui transmitir algo..
dstange Postado 16 de fevereiro de 2010 Autor Postado 16 de fevereiro de 2010 Vou tentar responder o que até agora ninguém falou e o que acho que é o que vc queria saber. O Carbo da Whey (e que TODA concentrada tem naturalmente) se chama LACTOSE. Por conta da intolerância que 90% das pessoas tem à este carbo (algumas em menor grau que outras), é bem melhor buscar wheys com pouco carbo (leia-se novamente LACTOSE) e adicionar Malto ou DEXTROSE. Vc vai ter um carbo CONTROLADO, MELHOR (IG) e que não causa complicações digestivas/intestinais (intolerância) Acho que consegui transmitir algo.. Valeu!
Lipstick Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Vou tentar responder o que até agora ninguém falou e o que acho que é o que vc queria saber. O Carbo da Whey (e que TODA concentrada tem naturalmente) se chama LACTOSE. Por conta da intolerância que 90% das pessoas tem à este carbo (algumas em menor grau que outras), é bem melhor buscar wheys com pouco carbo (leia-se novamente LACTOSE) e adicionar Malto ou DEXTROSE. Vc vai ter um carbo CONTROLADO, MELHOR (IG) e que não causa complicações digestivas/intestinais (intolerância) Acho que consegui transmitir algo.. O carbo que tem no whey é lactose?? This is new for me!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora