Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É melhor Whey Isolado+Malto ou pode ser um whey já com carb?

Post Destacado

Postado
Quanta polêmica! Toma logo o whey com dextrose, pra q inventar moda?? :evil:

O motivo pelo qual estou "inventando moda" é que, comprando um whey já com carboidrato junto, o custo baixa consideravelmente. Então, queria entender bem o custo x benefício das duas opções.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
millenium é a segunda linha da probiotica.

eu acho que nao vale a pena, pega o 100% whey e compra uma dextrose que se duvidar sai mais barato

Sai mais caro. Por isso a discussão. Estou querendo ver se há um bom motivo pra pagar mais caro num 100% ou não.

Postado

Acho que vou procurar um Whey com menos carboidrato então e complementar com malto. Assim eu garanto que o carboidrato ingerido não é de baixo IG. Além disso, no café da manhã, quando tomo whey também, esse whey mais isolado vai ser melhor, já que a comida do café já vai ter o carboidrato. Se tomar um whey com carbo no café vou estar ingerindo carbo em dobro e sem necessidade.

Obrigado ao pessoal que se dispôs a opinar! Valeu!

Postado

Vou tentar responder o que até agora ninguém falou e o que acho que é o que vc queria saber.

O Carbo da Whey (e que TODA concentrada tem naturalmente) se chama LACTOSE.

Por conta da intolerância que 90% das pessoas tem à este carbo (algumas em menor grau que outras), é bem melhor buscar wheys com pouco carbo (leia-se novamente LACTOSE) e adicionar Malto ou DEXTROSE.

Vc vai ter um carbo CONTROLADO, MELHOR (IG) e que não causa complicações digestivas/intestinais (intolerância)

Acho que consegui transmitir algo.. :wink:

Postado
Vou tentar responder o que até agora ninguém falou e o que acho que é o que vc queria saber.

Por conta da intolerância que 90% das pessoas tem à este carbo (algumas em menor grau que outras), é bem melhor buscar wheys com pouco carbo (leia-se novamente LACTOSE) e adicionar Malto ou DEXTROSE.

Vc vai ter um carbo CONTROLADO, MELHOR (IG) e que não causa complicações digestivas/intestinais (intolerância)

Valeu!

Postado

O carbo que tem no whey é lactose??

This is new for me! :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...