Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação reprova 5 shakes para emagrecer


Lipstick

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quem? O juao?

Falei num sentido geral, o perfil de usuário com esta idade, que nunca treinou, ainda tem que se desenvolver naturalmente e já quer sair treinando e tomando um monte de suplemento no primeiro dia , ainda pergunta quantos centímetros de braço vai ganhar no primeiro mes, hahahahahaa... típico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauahua...ah taa!

Mas é o padrão mesmo....!

Pois é,mas é a mais pura preguiça mental! Dá vontade de responder: "Amigo, se você tem preguiça de pesquisar nos tópicos existentes deste fórum, que só te daria trabalho em usar os dedos, imagina como vai ser difícil levantar peso!"

Pena que tanta gente esteja tão interessada em ganhar massa magra enquanto demostra tão pouca massa cinzenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei num sentido geral, o perfil de usuário com esta idade, que nunca treinou, ainda tem que se desenvolver naturalmente e já quer sair treinando e tomando um monte de suplemento no primeiro dia , ainda pergunta quantos centímetros de braço vai ganhar no primeiro mes, hahahahahaa... típico...

SAOIHDAPOSIDGAS, tb achei que fosse eu.

Mas eu tenho 19 :oops: A moral eh q ter 16 anos nao eh o problema. Mas a mentalidade dos cara de 16 hoje em dia que eh. Se os cara treinassem serio, se preocupassem cm suplemento soh 1 ano depois ou mais, aih nao tinha problema. Mas nao, ja começam tudo a moda bixo tomando tudo que vem pela frente e dieta de trakinhas + coca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAOIHDAPOSIDGAS, tb achei que fosse eu.

Mas eu tenho 19 :oops: A moral eh q ter 16 anos nao eh o problema. Mas a mentalidade dos cara de 16 hoje em dia que eh. Se os cara treinassem serio, se preocupassem cm suplemento soh 1 ano depois ou mais, aih nao tinha problema. Mas nao, ja começam tudo a moda bixo tomando tudo que vem pela frente e dieta de trakinhas + coca

Concordo com voce amigo, nao é a idade, e sim a idade MENTAL.

Até aí um cara de 16 agir como um cara de 16 não tá muito fora do esperado.... duro quando são aqueles com mais de 30 e poucos nas costas e continuam igual.

Bele, vamos ajudando a todos, né não?

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...