BreakeR Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Sim amigo, bcaa normalmente se toma antes e depois, normalmente as doses de capsulas sao assim : 2 capsulas antes e 2 capsulas depois. Sobre o Whey Isolado e Concentrado, o isolado é melhor sim, passa para um processo mais completo.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 o whey é tudo isso que ele disse sim, e é justamente esse o problema: você simplesmente não precisa de "tudo isso". mas se você tem dinheiro sobrando, manda ver. bcaa de noite eu acho meio tosco, porque ele já é aminoácido... então a absorção dele vai ser relâmpago. seria melhor albumina.
HighX Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 creatina também nao sei, eu to tomando durante mas nao sei qual o melhor horario ainda :S Acho melhor voce tomar a creatina em algum horario que não seja nem antes e nem durante o treino.. oque li a respeito da creatina é que os Pre-treinos(NOs) que contem creatina na formula deles vem alguns componentes que impedem que a creatina seja metabolizada durante o exercicio como se fosse somente um alimento pra te dar energia e assim sendo permitida a executar a sua correta função, ja a creatina pura sem nenhum componente adicional pode vir a se tornar meio inutil.
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 tu só vai usar a creatina que tomar hoje amanha e isolado é melhor se tu tiver em um cutting foda feito por nutricionista esportivo, se não uma pessoa normal nem sente diferença.
dstange Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Se eu fosse você, ia na do vendedor. Hipercalórico à noite, pelo que eu li até agora, só se você for MUITO magro.
Daniboy92 Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 Eu nao peguei hipercalorico nao cara, eu peguei albumina, tanto porque nao sou magro ! Assim, a creatina eu tava falando com o cara que me deu os suplementos, ele é biologo e pesquisador, ele disse que a creatina ela seria uma reserva energetica, eu nao sei explicar agora, mas é aquele negocio q eu aprendi no ensino médio de biologia, as células quando precisam de atp buscam nela o atp, é o ciclo e tal, e se nao tiver creatina elas buscam nos musculos e gordura, ou seja, a creatina me daria mais animo para levantar peso se eu tomar durante o treino eu to tomando durante o treino a 2 semanas, me deu MUITA força, :S sério, eu percebi muita diferença, antes quando eu tava muito cansado, tipo suado eu nao aguentava mais nada, nao queria mais malhar, fazia as series rapido, meu, agora eu to tomando ela durante cada serie q eu faço parece q nao fiz nenhuma série ainda daquele musculo ! pelo menos para mim esta funcionando ! o q eu fiquei encucado foi com o hipercalorico mas voces ja diseram q é besteira mesmo, entao nao tem problema!
juaopedroandrade Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Eu nao peguei hipercalorico nao cara, eu peguei albumina, tanto porque nao sou magro ! Assim, a creatina eu tava falando com o cara que me deu os suplementos, ele é biologo e pesquisador, ele disse que a creatina ela seria uma reserva energetica, eu nao sei explicar agora, mas é aquele negocio q eu aprendi no ensino médio de biologia, as células quando precisam de atp buscam nela o atp, é o ciclo e tal, e se nao tiver creatina elas buscam nos musculos e gordura, ou seja, a creatina me daria mais animo para levantar peso se eu tomar durante o treino eu to tomando durante o treino a 2 semanas, me deu MUITA força, :S sério, eu percebi muita diferença, antes quando eu tava muito cansado, tipo suado eu nao aguentava mais nada, nao queria mais malhar, fazia as series rapido, meu, agora eu to tomando ela durante cada serie q eu faço parece q nao fiz nenhuma série ainda daquele musculo ! pelo menos para mim esta funcionando ! o q eu fiquei encucado foi com o hipercalorico mas voces ja diseram q é besteira mesmo, entao nao tem problema! Nãao eh besteira nao o hipercalorico, só nao toma a noite, mesmo se for muito magro, pq tu vai criar massa gorda. Creatina: cara, to te falando, toma no pós. Quando tu toma a cretina no pré ou durante, antes de ir pras celulas, ela absorve a agua do teu organismo te deixando desidratado. Mas sei la neh, cada um toma dum jeito
juaopedroandrade Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 hipercalórico e comida também dão. hahah, nem perto dum bcaa Pesquisa que que significa literalmente BCAA e traduz pro portugues...
BreakeR Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 o Bcaa é de uma cadeia simples, ela é muito mais facil ser quebrada e absorvida no seu organismo do que comida/hipercalórico/whey, apesar desses terem bcaa, o bcaa puro ja provou ser melhor. Mas nao é algo que necessite assim. Comparar bcaa com comida é que nem comparar whey com hamburger. "Oi! vi que o hamburger tem 25g de proteina! é mais do que o whey que tem 24g e é muito mais barato, entao por que compro whey!?". Claro que o de comida,whey,hipercalorico e outros Serve, fará efeito, mas não que nem o puro. Abraços
Daniboy92 Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 Cara isso da Creatina me desisdratar, eu nao senti nada, se me desidratasse eu sentiria sede, e eu treinando qndo termino de tomar o sinpergico (creatina + malto) eu nem sinto sede, so tomo porque quanto mais agua melhor ! e eu estou vendo bons resultados com ela, está me dando muita energia, eu vou tomar esse mes desse modo se der resultado eu mantenho se não eu mudo e tento outro tipo O meu treinador também disse isso da creatina que é bom depois do treino mas eu to confiando mais no cara que me passa os suplementos porque ele é biologo, fez mestrado e trabalha a 20 anos com isso, então acho que ele sabe BEM sobre isso !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora