Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Errei? :S Me ajudem ae

Daniboy92

Post Destacado

Postado

hahah, nem perto dum bcaa :roll:

como se uma pessoa que não está em platô precisasse da micro ajuda de um bcaa concentrado.

Pesquisa que que significa literalmente BCAA e traduz pro portugues...

não preciso traduzir não, eu entendo em inglês mesmo.

Daniboy92

a menos que você tenha dinheiro sobrando, seria melhor tentar o modo mais econômico primeiro. com uma média de 5 gramas por dia uma pessoa já tem um bom resultado, que não costuma melhorar com uma dose mais alta que isso, porque o corpo tem um limite de armazenamento de creatina, sem contar que alguns alimentos já tem creatina.

e outra, essa história de só 30 minutos de absorção melhorada depois do treino eu acho furada, hein...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom.. Claro que whey isolado eh melhor e tem uma absorcao um pouco mais rapida doq o whey normal, mas nao acho q isso valha o preco bem mais caro..

Creatina pura nao eh legal tomar antes ou durante o treino.. O ideal eh apos o treino junto com o shake de whey e dextrose ou malto..

Hipercalorico a noite eh burrice na minha opiniao.. Toma albumina mesmo..

BCAA acho interessante se sua refeicao pre treino nao tiver sido muito boa..

Postado

como se uma pessoa que não está em platô precisasse da micro ajuda de um bcaa concentrado.

não preciso traduzir não, eu entendo em inglês mesmo.

OIUASGDIAUGSD, entãao continua achando q com hipercalorico e whey tu vai conseguir todos os aminoácios que o musculo precisa :D

Postado

Hipercalórico anoite é capaz até de ser prejudicial a saúde. Uma bomba cheia de calorias para deitar? Não faz nem sentido, é melhor injetar brigadeiro granulado na barriga.

Continua com a Albumina mesmo anoite que é melhor.

Quanto ao Whey isolado, é questão de como seu corpo responde. Tem pessoas que não conseguem se adptar ao isolado, outros tem.

Eu gosto do isolado, pelo fato de passar por uma filtragem maior.

Conheço amigos que misturam isolados com comuns. (isso mesmo).

Por isso que digo, é uma questão bastante pessoal.

Se você ta se dando bem com o isolado, continue com ele. Agora, pelo amor de deus, saia de perto desse tal de hipercalórico anoite hein! 'risos'... :D

Postado
Hipercalórico anoite é capaz até de ser prejudicial a saúde. Uma bomba cheia de calorias para deitar? Não faz nem sentido, é melhor injetar brigadeiro granulado na barriga.

Continua com a Albumina mesmo anoite que é melhor.

Quanto ao Whey isolado, é questão de como seu corpo responde. Tem pessoas que não conseguem se adptar ao isolado, outros tem.

Eu gosto do isolado, pelo fato de passar por uma filtragem maior.

Conheço amigos que misturam isolados com comuns. (isso mesmo).

Por isso que digo, é uma questão bastante pessoal.

Se você ta se dando bem com o isolado, continue com ele. Agora, pelo amor de deus, saia de perto desse tal de hipercalórico anoite hein! 'risos'... :)

Ahh, pode ficar tranquilo eu nem sequer comprei o hipercalórico, estou só com a albumina de noite !

O whey eu me adaptei bem mesmo e já faz um tempo que estou com o isolado então acho que vou manter !

Obrigado pelas opiniões :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...