Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Um brother foi pra gringa e trouxe uns brinquedos pra vender aqui. Nada muito bom, pq o cara não tem muito conhecimento, o jack3d ele vendeu tudo antes que eu encomendasse... enfim.... peguei por R$ 100,00:

- DHEA 25MG - MRM

- I-GH-1 - LG SCIENCES

Os links dos produtos no BB:

http://www.bodybuilding.com/store/legal/igh.html

http://www.bodybuilding.com/store/mrm/dhea.html

Na verdade, o IGH1 é a base de arginina, ornitina, L-Dopa (Murcuna Puriens), Astragalus membranaceus (Propriedades medicinais: aperiente, estimulante, fortificante, imunoestimulante) e lisina... o DHEA é a matéria prima das glanulas supra renais pra fabricar todos hormonios do corpo...

Nunca utilizei nenhum deles, mas acho que devem dar um pump, principalmente na recuperação e sintese proteica...

Comecei a tomar os dois ontem, e na volta do carnaval começo junto a creatina universal, guardada aqui a 2 meses, só esperando...

Ja suplemento sempre com WHEY/MALTO/BCAA/MULTIVITAMINICO...

Pra fechar o combo, em março vou comprar Syntha-6 da BSN e usa-lo só pra durmir...

Quero saltar em força até agosto/setembro... lá pretendo fazer um cutting decente....

Vamos ver...se o resultado for muito acima do que espero, posto...se eu não aparecer é pq não prestava...

Alguém já usou esta combinação?

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Sempre soube que Dhea é melhor aproveitado por gente que tem acima de 35 anos por ser um hormonio que da mais disposição e etc. Tem uma ligação nao sei explicar que faz mais mal que bem e outra que não é tao prejudicial seria tipo um L-Dhea.

Faz um relato pra galera ai :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...