ThiagoN.O. Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Sou novo no forum, mas ja acompanhava a bastante tempo, e entrei só para fazer esse relato. vou utilizar: *NOXI2(arnol nutrition) *Creatina(midway micronizada e MMsportsnutrituon monohidratada) misturadas *Tribulus(dymatize) *Glutamina(Probiotica) *proteina(cytosport) Todo mundo fala que os NOs nacionais sau um lixo. mas o problema dos nacionais é que sao restritos os ingredientes. No Brasil há um limite para ser indicado a ser tomado nos produtos. Arginina e ornitina nao podem ser tomadas em grandes quantidades. por isso todos NOs nacionas tem na formula de 3 aa 4g de arginina. ja utilizei NOexplode(probiotica) e nitroHMG(nutrilatina) ambos foram bonzinhos para dar um up no treino. Li num estudo sobre oxido nitrico que para se obter resultado deve-se utilizar de 3 a 9g de arginina. Para fazer o experimento de tomar 9g comprei o NOXI2 da arnold por na formula possuir argininaAAKG e Ornitina e por ler alguns relatos de ser um bom produto. fiz umas medidas +ou- só para ter uma noçao. Braço esquerdo: normal-33cm/ rigido-36,5 Braço direito: normal: 33cm/ rigido : 37,5 Peso: 78,5 nessa primeira semana vou usar 5 caps de noxI2 e fazer saturaçao da creatina. Tribulus juntos com as refeiçoes. Proteina pós treino. e bastante agua.
ThiagoN.O. Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 No primeiro dia fiz peito, senti um farça e fiz um bom treino, com praticamente o mesmo peso mas fazendo os exercicios com mais facilidade. 2ºdia fiz costas, fiz os exercicios com mais peso que o comum, e senti muita força, como se mesmo colocando mais peso e fazendo muita força fiz todos os ex certinho. Hoje foi o 3º dia, treinei biceps e triceps. Foi o dia que mais deu pra perceber o resultados. tomei o NOXI2 5 caps em jejum de manha e masi tarde fui pra academia. logo no primeiro exercicio de braço senti meu braço muito inchado, mais do que quando tomei NOExplode da probiotica ou o HMG da nutrilatina. senti bastante força e fiz os exercicios com o pesso maximo q eu fazia com facilidade. quando fazia rosca direta com halteres mal aguentava os 17kg de cada lado mas hoje fiz sem problemas. no final do treino meus braços ficaram bastante inchados, e realmente deu pra sentir diferença. já faz 4hs que terminei op treino e ainda ta com aparencia mais inchada e com a pele esticada. nao senti muito o aparecimento das veias. senti bastante força e bastante inchaço Por enquanto os pontos fortes são muita força e muito inchaço, mesmo após o treino
ThiagoN.O. Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 já faz quase 12hs que fiz meu treino e continuo bem inchado.
ThiagoN.O. Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 Acho que ninguem esta acompanhado o relato. Por isso vou parar e postar apenas os resultados no final.
BreakeR Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Amigo, estou acompanhando sim, vai dizendo que estou pensando em tomar creatina! Abraços!
ThiagoN.O. Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 Blz! BreakeR To gostando dos efeitos, to com bastante força e to bem inchado mas me pesei hoje e aumentei quase 1kg apenas. Na primeira vez que eu tomei creatina, na primeira semana eu ganhei uns 3 ou 4 kgs. O NOXI2 ta dando bastante diferença, e eu to tomando só 5 tabletes, na proxima semana vou aumentar até chegar a 9 tabletes. Encontrei um video da arnold nutrition, http://www.youtube.com/watch?v=oIKeSdwUEmI , pelo que me pareceu parece ser uma grande empresa, e pelo que entedi no video é uma empresa associada a alguma grande marca dos USA, como se essa empresa brasileira se disfarça-se para trazer prdutos importados para o brasil. No site americano da marca, http://www.arnoldnutrition.com/products.php , a tabela nutricional dos produtos é semelhante a de alguns bons produtos importados, e no site nacional, http://www2.arnoldnutrition.ind.br/index.asp, a tabela dos produtos é bem basica. Um vendedor de uma loja de minha confiança me disse que os produtos possuem na formulaçao mais do que eles indicam. Hoje foi o 4º de treino, fiz perna e ombro, continuei sentindo o mesmo que nos outros treinos , bastante força, e deu para aumentar um pouco os pessos. Abraço!
HighX Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Tome cuidado.. talvez a dose de arginina seja baixa para bons resultados porem as vezes os outros componentes que vem no produto ja esta em 100% do VD, lembrando que algums componentes podem facilmente ultrapassar o VD (valor diario) e não lhe causar problemas, exemplo a vitamina C porem outros como o calcio/ferro e etc a longo prazo pode te trazer problemas serios.
ThiagoN.O. Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 Tome cuidado.. talvez a dose de arginina seja baixa para bons resultados porem as vezes os outros componentes que vem no produto ja esta em 100% do VD, lembrando que algums componentes podem facilmente ultrapassar o VD (valor diario) e não lhe causar problemas, exemplo a vitamina C porem outros como o calcio/ferro e etc a longo prazo pode te trazer problemas serios. Na formula diz que possui cromo, calcio e magnésio. O cromo e o cálcio estão associados a arginina, e o magnésio esta associado a ornitina. Axo qé é para melhor absorçao. No rotulo em portugues diz que 3 tabletes tem 100%VD. Estou usando o pote de 180, e como na dose q vou tomar só da para quase 1 mes axo q nao vai ter problemas.
HighX Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Na formula diz que possui cromo, calcio e magnésio. O cromo e o cálcio estão associados a arginina, e o magnésio esta associado a ornitina. Axo qé é para melhor absorçao. No rotulo em portugues diz que 3 tabletes tem 100%VD. Estou usando o pote de 180, e como na dose q vou tomar só da para quase 1 mes axo q nao vai ter problemas. Realmente tomar por 1 mes somente não ira te causar problemas a não ser que voce ja esteja com problemas e ai ira agravar a sua situação ou se voce somente ter uma pre-disposição muito grande para este tipo de problema renal/hepático, fora isso apos o termino do uso deste produto tente ficar um bom tempinho sem usar doses tão grandes assim.
ThiagoN.O. Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 Realmente tomar por 1 mes somente não ira te causar problemas a não ser que voce ja esteja com problemas e ai ira agravar a sua situação ou se voce somente ter uma pre-disposição muito grande para este tipo de problema renal/hepático, fora isso apos o termino do uso deste produto tente ficar um bom tempinho sem usar doses tão grandes assim. È, vou ficar pelo menos um ou dois meses sem tomar NO ou creatina quando acabar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora