Halteres Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Bom galera semana q vem eu irei começar combo com Jack3d(USPLabs) Nanox9(muscle tech) Celltech (muscle tech) Bom a partir do dia 7 em diante posso estar começando o combo tentarei ser o mais sincero possivel dizendo os beneficios que irei sentir e os contra efeitos que irei sentir vlw galera abraçs espero que acompanhem meu relato em breve
Halteres Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Corrigindo nao sera Cell tech mais sim cell massa essa semana espero estar começando espero que acompanhem
HighX Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Bom combo! porem não é muita creatina não!?
Halteres Postado 10 de fevereiro de 2010 Autor Postado 10 de fevereiro de 2010 Olha considero esse combo bem interessante apos eu começar esse combo e terminar darei 1 mes de descanso ja irei ter o nano vapor em maos dai irei comprar anabolic halo + cell tech pra otro combo provavelmente sera meu prox combo essa semana espero ta começando relatar Abraç
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.