Halteres Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Bom galera semana q vem eu irei começar combo com Jack3d(USPLabs) Nanox9(muscle tech) Celltech (muscle tech) Bom a partir do dia 7 em diante posso estar começando o combo tentarei ser o mais sincero possivel dizendo os beneficios que irei sentir e os contra efeitos que irei sentir vlw galera abraçs espero que acompanhem meu relato em breve
Halteres Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Corrigindo nao sera Cell tech mais sim cell massa essa semana espero estar começando espero que acompanhem
HighX Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Bom combo! porem não é muita creatina não!?
Halteres Postado 10 de fevereiro de 2010 Autor Postado 10 de fevereiro de 2010 Olha considero esse combo bem interessante apos eu começar esse combo e terminar darei 1 mes de descanso ja irei ter o nano vapor em maos dai irei comprar anabolic halo + cell tech pra otro combo provavelmente sera meu prox combo essa semana espero ta começando relatar Abraç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora