PhOeNiXxX Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Galera, boa tarde. Será que dá pra combinar esses suplementos pra quem tá querendo baixar o BF (perder peso tb) só q ganhar músculos? Ou o Thermo por ex vai cortar o efeito da Creatina? Pq a maioria dos thermos faz vc fazer mto xixi e suar, e a creatina faz vc reter... Eis minha dúvida... Abraços
PhOeNiXxX Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 Acabou de chegar meu Meltdown! Agora to na espera doq vcs acham hehehe
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 cara, escolhe ou cresce ou define até pq a dieta (principal) é diferente pra cada caso.
juaopedroandrade Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 E sim, tomar creatina + thermo nao vai dar certo.
PhOeNiXxX Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 cara, escolhe ou cresce ou define até pq a dieta (principal) é diferente pra cada caso. É q eu to perdendo cerca de 1kg por semana, to com medo de tah perdendo massa magra... Tomar um whey pós treino ia melhorar isso ou deixa queimar tudo? Entrei com 89.7kg e hj to com 86.5kg Semana q vem começo a suplementar com o Meltdown, tomei um hj pra experimentar e pqp, q gás do kralho!
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 whey+malto/dextrose tem que mandar sempre seja em cutting ou off
PhOeNiXxX Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 whey+malto/dextrose tem que mandar sempre seja em cutting ou off Sempre depois do treino? Tava pensando em encomendar esse whey glanbia ae q andam falando, dai a malto eu compraria junto tbm. Qual melhor marca de malto?
oozaru Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 isso, no pós. tem varias, prefira as mais conhecidas, probiotica, solaris. eu ja usei da athletica e nao gostei mas tem gente que gosta sei la
PhOeNiXxX Postado 6 de fevereiro de 2010 Autor Postado 6 de fevereiro de 2010 isso, no pós. tem varias, prefira as mais conhecidas, probiotica, solaris. eu ja usei da athletica e nao gostei mas tem gente que gosta sei la Só mais uma dúvida, o malto não é no pré treino? E no caso, não tem problema tomar o Malto com o Meltdown?
oozaru Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 nao, dextrose/malto é no pós treino pré treino tem que comer carbos de baixo IG
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora