PhOeNiXxX Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Galera, boa tarde. Será que dá pra combinar esses suplementos pra quem tá querendo baixar o BF (perder peso tb) só q ganhar músculos? Ou o Thermo por ex vai cortar o efeito da Creatina? Pq a maioria dos thermos faz vc fazer mto xixi e suar, e a creatina faz vc reter... Eis minha dúvida... Abraços
PhOeNiXxX Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 Acabou de chegar meu Meltdown! Agora to na espera doq vcs acham hehehe
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 cara, escolhe ou cresce ou define até pq a dieta (principal) é diferente pra cada caso.
juaopedroandrade Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 E sim, tomar creatina + thermo nao vai dar certo.
PhOeNiXxX Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 cara, escolhe ou cresce ou define até pq a dieta (principal) é diferente pra cada caso. É q eu to perdendo cerca de 1kg por semana, to com medo de tah perdendo massa magra... Tomar um whey pós treino ia melhorar isso ou deixa queimar tudo? Entrei com 89.7kg e hj to com 86.5kg Semana q vem começo a suplementar com o Meltdown, tomei um hj pra experimentar e pqp, q gás do kralho!
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 whey+malto/dextrose tem que mandar sempre seja em cutting ou off
PhOeNiXxX Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 whey+malto/dextrose tem que mandar sempre seja em cutting ou off Sempre depois do treino? Tava pensando em encomendar esse whey glanbia ae q andam falando, dai a malto eu compraria junto tbm. Qual melhor marca de malto?
oozaru Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 isso, no pós. tem varias, prefira as mais conhecidas, probiotica, solaris. eu ja usei da athletica e nao gostei mas tem gente que gosta sei la
PhOeNiXxX Postado 6 de fevereiro de 2010 Autor Postado 6 de fevereiro de 2010 isso, no pós. tem varias, prefira as mais conhecidas, probiotica, solaris. eu ja usei da athletica e nao gostei mas tem gente que gosta sei la Só mais uma dúvida, o malto não é no pré treino? E no caso, não tem problema tomar o Malto com o Meltdown?
oozaru Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 nao, dextrose/malto é no pós treino pré treino tem que comer carbos de baixo IG
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.