Marcalbh Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Galera, vou começar a tomar o meu Animal Cuts: Dúvida: - Sigo as instruções do rótulo do fabricante (tomar 3 semanas direto e para 1 semana), ou - Alguem tomou e teve bons ganhos tomando de forma diferente disso? Sds Marcelo
BreakeR Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Amigo, meu irmao vai começar a tomar amanha, eu li um pouco sobre um pessoal que tava tomando, falam bom sim seguir essa regra, para voce nao sobrecarregar e nem seu corpo se acostumar com ele. Nao tomar café,mate,guarana,derivados e se alimentar direito para nao ter refluxo acido Voce pode começar a sentir um formigamento ou flapping em algumas partes do corpo, mas dizem ser normal por causa da beta alanina e em 2semanas de uso, ela para.
clark18 Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 é sempre bom seguir as recomendaçoes do fabricante ... !
Marcalbh Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 Blz galera!!! Vou começar após o carnaval, pois no carna a gnete pára né.....fods.... Ultima duvida: Eu devo tomar nos finais de semana tb?? abs
SHE-DEVIL Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Toma considerando o ciclo direto , incluindo fim de semana sim. Bebe muita água, é muita cápsula pro teu figado e rins.
Marcalbh Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 She-Devil tudo bem!!? Não é mais moderadora? Uma duvida: Voce acha que tomar 2 paks por dia (ao acordar e depois de 4-6 horas) não é muita coisa não? Sobrecarrega mto e o organismo nao absorve tudo?? O que vc acha de tomar só 1 pack ao dia? Vai de cada um (estilo de vida)?? Abs Marcelo
Marcalbh Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Pessoal, alguem que ja tenha tomado o Animal Cuts pode avaliar aí se tomar 2 packs ao dia é muito, ou tomaria 1 pack somente? ficaria grato com alguma manifestação...abs
BreakeR Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Começa tomando só 1 pak, dois podem ser muito, se voce se adaptar, depois de um tempo toma 2. É isso que agente leu no forum da bodybuilding (eu e meu irmao ). Abraços!
Marcalbh Postado 12 de fevereiro de 2010 Autor Postado 12 de fevereiro de 2010 valeu caras..........vou comecar pos-carnaval e postarei os results....abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.