Fernando Bull Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Estava lendo sobre o treinamento com rest-pause e fiquei com umas dúvidas. Nunca utilizei dessa técnica estava querendo testar essa semana. 1- Eu posso usar ela para todos os aparelhos e músculos?Isso resultaria num over-training??? 2- É verdade que ela proporciona aumento de força? 3- Posso fazer ela sempre ou faço umas duas semanas e volto pro normal? 4- Estou estudando no dia seguinte ficarei muito cansado e dolorido após essa prática?? desde já agradeço.
Boderh Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Abusso de intensidade , claro que causa overdriving , a dor é inevitavel
Fernando Bull Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 minha duvida eh seguinte posso aplicar ela em todos os exercícios ou nao?
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 minha duvida eh seguinte posso aplicar ela em todos os exercícios ou nao? Tu pode fazer tudo que quiser. Mas o over eeh quase certo, ja que teu corpo nao eh acostumado. Diria 98% de chance de over, os 2% sao se tu nao aplicasse a intensidade maxima, aih nao daria over Primeiro poe em soh 1 exercício depois vai aumentando, usa outras coisas tipo drop set, combined set e etc.
anders_sp Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 O que eu li sobre essa técnica é que é legal para músculos grandes como por exemplo costas, peitorais, panturrilha, etc... Não faça mais de uma vez por semana. Eu uso e nunca tive problemas com over.