Fernando Bull Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Estava lendo sobre o treinamento com rest-pause e fiquei com umas dúvidas. Nunca utilizei dessa técnica estava querendo testar essa semana. 1- Eu posso usar ela para todos os aparelhos e músculos?Isso resultaria num over-training??? 2- É verdade que ela proporciona aumento de força? 3- Posso fazer ela sempre ou faço umas duas semanas e volto pro normal? 4- Estou estudando no dia seguinte ficarei muito cansado e dolorido após essa prática?? desde já agradeço.
Boderh Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Abusso de intensidade , claro que causa overdriving , a dor é inevitavel
Fernando Bull Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 minha duvida eh seguinte posso aplicar ela em todos os exercícios ou nao?
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 minha duvida eh seguinte posso aplicar ela em todos os exercícios ou nao? Tu pode fazer tudo que quiser. Mas o over eeh quase certo, ja que teu corpo nao eh acostumado. Diria 98% de chance de over, os 2% sao se tu nao aplicasse a intensidade maxima, aih nao daria over Primeiro poe em soh 1 exercício depois vai aumentando, usa outras coisas tipo drop set, combined set e etc.
anders_sp Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 O que eu li sobre essa técnica é que é legal para músculos grandes como por exemplo costas, peitorais, panturrilha, etc... Não faça mais de uma vez por semana. Eu uso e nunca tive problemas com over.
Killswitch Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Estava lendo sobre o treinamento com rest-pause e fiquei com umas dúvidas. Nunca utilizei dessa técnica estava querendo testar essa semana. 1- Eu posso usar ela para todos os aparelhos e músculos?Isso resultaria num over-training??? 2- É verdade que ela proporciona aumento de força? 3- Posso fazer ela sempre ou faço umas duas semanas e volto pro normal? 4- Estou estudando no dia seguinte ficarei muito cansado e dolorido após essa prática?? desde já agradeço. 1- Pode substituir 3 series por 1 serie+2 rest pause. O overtraining vai depender de sua recuperação. 2- Aumenta força, pelo menos eu senti isso. 3- Sempre é bom mesclar fase de alta intensidade com fase de descanço, isso vai depender de sua recuperação, cabe a voce descobrir o que é melhor. 4- No começo doi um pouco, depois voce se adapta como qualquer outro método.
Fernando Bull Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 utilizei hoje a técnica rest-pause com supino reto com halteres gostei da intensidade do treino també utilizei do drop set com abdução em pé com polias gostei também agora vamos ver amanha como vai fikar huahueaea prq ja ta bem quente xD
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora