Rencinai Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Olá pessoal, então, eu preciso de uma ajuda na suplementação, tenho 1,90 mt de altura, 22 anos, 81kg e treino musculação a 10 anos e também sou corredor amador e sigo uma dieta rígida. É o seguinte quero dar uma definida e uma crescida nos meus músculos, mais só que tem um problema, tive um AVC com 5 anos de idade e tinha a pressão alta até a 5 anos atrás quando a minha pressão deu uma estabilizada e não me medico mais por causa disto, por causa do AVC, tomo AAS, uma todos os dias. Me suplemento da seguinte forma, eu treino de manhâ então,tomo cafe da manhã e tomo também do BCAA Plus da Probiótica ( 2 cáps.) antes de treinar e logo após o treino, como 2 bananas e depois de meia hora, tomo o whey protein (universal) e tomo mais 2 cáps. de BCAA, na ceia, eu tomo também o whey protein. Minha dúvida é o seguinte, existem vários artigos até científicos falando sobre o NO, alguns falando mal e alguns falando bem no meu caso, mais eu fico em dúvida. Seria bom eu me suplementar com algo a mais do que eu já tomo ou seria mais aconselhavel investir na comida para ganhar definição? Estou aberto a sugestões, obrigado desde já.
lmancine Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Não sei se pode haver algum problema em relação a isto. Mais uma coisa eu te digo com convicção, procure seu médico antes de ingerir qualquer substância. Qualquer mesmo. Abs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.