Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, então, eu preciso de uma ajuda na suplementação, tenho 1,90 mt de altura, 22 anos, 81kg e treino musculação a 10 anos e também sou corredor amador e sigo uma dieta rígida.

É o seguinte quero dar uma definida e uma crescida nos meus músculos, mais só que tem um problema, tive um AVC com 5 anos de idade e tinha a pressão alta até a 5 anos atrás quando a minha pressão deu uma estabilizada e não me medico mais por causa disto, por causa do AVC, tomo AAS, uma todos os dias.

Me suplemento da seguinte forma, eu treino de manhâ então,tomo cafe da manhã e tomo também do BCAA Plus da Probiótica ( 2 cáps.) antes de treinar e logo após o treino, como 2 bananas e depois de meia hora, tomo o whey protein (universal) e tomo mais 2 cáps. de BCAA, na ceia, eu tomo também o whey protein.

Minha dúvida é o seguinte, existem vários artigos até científicos falando sobre o NO, alguns falando mal e alguns falando bem no meu caso, mais eu fico em dúvida. Seria bom eu me suplementar com algo a mais do que eu já tomo ou seria mais aconselhavel investir na comida para ganhar definição?

Estou aberto a sugestões, obrigado desde já.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Não sei se pode haver algum problema em relação a isto. Mais uma coisa eu te digo com convicção, procure seu médico antes de ingerir qualquer substância. Qualquer mesmo.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...