RobinhoOo Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 ola eu vou começar um ciclo de EC assim q meus franois chegarem , mais eu gostaria de saber oq vcs acham de eu tomar Hydroxycut Hardcore X nos dias OFF de EC ? E tambem logo depois q eu terminar o meu ciclo de EC+Hydroxycu Hardcore X(q deve durar 1 mes) eu vou comprar MyoFusion + Jacked e tomar junto com o Hydroxycut... oq vcs acham? tenho 1,75 79KG 83cm de barriga b.d: 35cm b.e: 34cm BF: +-18% valeu ae ;D
PhOeNiXxX Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 EU não arriscaria tomar o EC com outro thermogênico. Ou EC ou o Hydro.
LucaStyle Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Eu fiz um ciclo de EC.. é forte ! Não aconselho usar outro thermo junto não.. tu vai acabar se matando.
treinandoserio Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 ola eu vou começar um ciclo de EC assim q meus franois chegarem , mais eu gostaria de saber oq vcs acham de eu tomar Hydroxycut Hardcore X nos dias OFF de EC ? E tambem logo depois q eu terminar o meu ciclo de EC+Hydroxycu Hardcore X(q deve durar 1 mes) eu vou comprar MyoFusion + Jacked e tomar junto com o Hydroxycut... oq vcs acham? tenho 1,75 79KG 83cm de barriga b.d: 35cm b.e: 34cm BF: +-18% valeu ae ;D parcero se vc tomar hydroxycut e ter uma dieta te garanto n precisa de maisa nada.eu tinha 18% de bf ai comprei uma balança com bioimpedancia(mede o bf com precisao) e me pesava e media meu bf todos os dias ,tomei hidroxycut e diminui minha dieta para 1400 cal, em um mes desci para 13% de bf e perdi só 1cm de braço.
RobinhoOo Postado 9 de fevereiro de 2010 Autor Postado 9 de fevereiro de 2010 mais eu nao iria tomar o hydroxycut junto com o EC eu ia toma nos 15 off mais eu vo tenta faze soh de EC primero pra ve q q da vlw ae ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora