HighX Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Ficaria entre o real gains ou o pro complex.
jordo Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Pro Complex Gainer - Optimum ou Real Gains - Universal Estará bem servido com qualquer um dos dois...
oozaru Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 os dois sao bons escolhe um (real ou pro) e seja feliz
xico_jr Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Realmente os dois são ótimos suplementos, tanto faz, faz um sorteio, o que sair tu pega! kkk
Reinaldo.Gomes Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 você quer ganhar peso antes de entrar na academia porque? vergonha? sempre vai ter alguém maior que você, não importa seu tamanho. você só vai ganhar músculo se fizer academia. tomando hipercalórico antes disso só vai te dar gordura. eu não ganho peso de jeito nenhum sem fazer academia, e já to ganhando uma gordurinha tomando hipercalórico e treinando, além de músculo, claro. eu acho esses hipercalóricos aí um desperdício de dinheiro. são excelentes, sem dúvida, mas só se a pessoa tiver muito dinheiro sobrando... do contrário vale mais pegar um bom, mais barato, e fazer uma dieta boa. até se incluir um whey deve sair mais em conta que comprar isso aí.
clark18 Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 eu escolheia o Real gain sem duvida .. um dos melhores que tem , e um preço relativamente bom
Reinaldo.Gomes Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 eu escolheia o Real gain sem duvida .. um dos melhores que tem , e um preço relativamente bom bom pra quem costuma gastar 2 mil por mês em suplementos... e eu acho que isso não corresponde à realidade da maioria
clark18 Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 tem nada a ver acostumado a gastar , um real gain de mais de 4kg nao custa nem 200 reais , sem contar o muscle juice que custa 160 e é tao bom quanto o real
Reinaldo.Gomes Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 só 200? que baratinho. pago 70 no meu grand mass, chorando e, à propósito, o real gains ta 270 o de 3176gr, no madrugão.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora