Nakaylon Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 to Começando agora na academia faz 3 semanas ....tenho uns quilinhos a mais....mas nda exagerado e quase proporcional.......tenho 1,70 e peso 81 kg .....uns 39 de braço....e gostaria de saber qual e o mais recomendado .... espero a resposta ! ^^
LLerin Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Bom dia, já ouvi falarem mto bem do lipo 6x black, porem, se vc nao tem mta gordura a queimar, acho besteira comprar isso, cuide da alimentação, faça mais aerobicos. Abs
carlosalbertomst Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Nenhum. Tomei Lipo 6 Black e não me impressionei com os resultados. Você sua que nem um porco e fica ligado/acelerado, mas no fim das contas o que interessa mesmo é alimentação correta + aeróbicos. Acho que só vale a pena mesmo se for numa fase final de dieta de definição, já que as gordurinhas finais são mais difíceis de serem eliminadas.
HighX Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Se voce tem outras opçoes a fazer antes de usar termogenico te acoselho a optar por elas.. somente em ultimo caso opte por fazer o uso de termogenicos.
clark18 Postado 15 de fevereiro de 2010 Postado 15 de fevereiro de 2010 o black é o sucessor, porem muitos dizem que o X é melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora