Halteres Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 se a memoria nao ta falhando e em media de 3,5 Litros de agua por dia que devem ser consumidos no minimo
juaopedroandrade Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 Olha brother vo tenta ajudar em algo quando comecei a tomar creatina na 1 semana de academia alem do gosto ser horrivel voce deve ter consciencia o que a creatina serve certo? a creatina retem o liquido para dentro das celulas dando a impressao de inchaço realmente eu adquiri mais força tomando soq o prob depois que acabou eu perdi uq ganhei e perdi a força ;x Isso aconteceu com certeza pq tu nao cuidou da alimentação. Se depois de tomar creatina, nao cuidar alimentaçao cai tudo que tu ganhou e se tu ganhou bastante fica flácido. Creatina nao eh pra quem tem dieta lixo, creatina eh pra macho que sabe tomar e cuidar do treino. E loco, esse negocio de saturação tem gente que diz que tem que saturar e tem gente qe diz que não, ai vai de corpo pra corpo a reaçao. Eu ja fiz com e sem saturação, pra mim deu os mesmos resultados.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.