novatos Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 Eu treino a 3 anos, de um anos pra ka eu treino 2 meses pesado e fico sem grana, e acabado ficando 1 mes parado isso em 1 ano fiz isso rsrs agora voltei firme e já faz quase um mes que comecei depois de ficar 1 mes parado To com os seguintes Suplementos Animal Nitro Pack (Universal) D-ribose (arnold Nitrition) Whey ISO AGE ( Nutrilatina) GH MAX (universal) BCAA (Body Action) Como devo tomar todos esses suplementos ? tipo horario etc...
rolfo17 Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Kctada!! comprou coisa bagarai hein fio!!! Vamos lá: **PRÉ TREINO** JUNTO COM A REFEIÇÃO VC TOMA 2CAPS DE GH MAX **PÓS TREINO IMEDIATO (AINDA NA SALA DE MUSCULAÇÃO):** Animal Nitro Pack (Universal) Whey ISO AGE ( Nutrilatina) *** MALTO (PÔ, GASTA + 10,00 E COMPRA A MALTO... BATE COM WHEY E TOMA OS COMPRIMIDOS TODOS DO ANIMAL) D-ribose (arnold Nitrition) CEIA (ANTES DE DORMIR): GH MAX (universal) + 4 CAPS BCAA (Body Action) - Não acho necessário usar BCAA...guarda isso pra quando acabar o Animal Nitro... no Animal já tem MUITO BCAA, e vc vai tomar junto com Whey ainda... Dica: troca na malto que te falei... se quiser ficar show, compra uma albumina pra tomar de manhã e pra dormir junto com o GH MAX...
oozaru Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 essa ribose nao é tipo um malto de rico?
novatos Postado 10 de fevereiro de 2010 Autor Postado 10 de fevereiro de 2010 no pote do D-ribose ta escrito tipo explosão muscular rsrsrs Um colega meu da academia flo pra eu tomar Whey e 2cps GHmax na hora de acordar e antes de dormi tomar o Whey denovo com + 2Cps de GHmax ta certo isso ? O Animal Nitro to tomando 30mn antes do treino junto com BCAA q já parei de tomar BCAA. O D-Ribose to tomando depois que saio da academia junto com WHEY Ta certo isso ?????
Reinaldo.Gomes Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Um colega meu da academia flo pra eu tomar Whey e 2cps GHmax na hora de acordar e antes de dormi tomar o Whey denovo com + 2Cps de GHmax ta certo isso ? se voce estiver c*g*ndo dinheiro, pode tomar whey o dia todo...
novatos Postado 13 de fevereiro de 2010 Autor Postado 13 de fevereiro de 2010 Kctada!! comprou coisa bagarai hein fio!!! Vamos lá: **PRÉ TREINO** JUNTO COM A REFEIÇÃO VC TOMA 2CAPS DE GH MAX **PÓS TREINO IMEDIATO (AINDA NA SALA DE MUSCULAÇÃO):** Animal Nitro Pack (Universal) Whey ISO AGE ( Nutrilatina) *** MALTO (PÔ, GASTA + 10,00 E COMPRA A MALTO... BATE COM WHEY E TOMA OS COMPRIMIDOS TODOS DO ANIMAL) D-ribose (arnold Nitrition) CEIA (ANTES DE DORMIR): GH MAX (universal) + 4 CAPS BCAA (Body Action) - Não acho necessário usar BCAA...guarda isso pra quando acabar o Animal Nitro... no Animal já tem MUITO BCAA, e vc vai tomar junto com Whey ainda... Dica: troca na malto que te falei... se quiser ficar show, compra uma albumina pra tomar de manhã e pra dormir junto com o GH MAX... Então, essa é a melhor forma de tomar ? ou alguem mais tem alguma opinião ??? E sobre o Whey, li em alguns topico que deve tomar depois que acordar e antes de dormir ? ta correto ? e o Animal Pack´num é pra tomar antes do antrei 45min apos a refeição principal ?
Reinaldo.Gomes Postado 13 de fevereiro de 2010 Postado 13 de fevereiro de 2010 a minha opinião é de que packs são um desperdício incrível de dinheiro...
juaopedroandrade Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 a minha opinião é de que packs são um desperdício incrível de dinheiro... ², com a grana dum animal pak desse dá pra comprar uma caralh*da de coisa. Mass, como tu ja tem, agora toma =) p.s. nãao eh que nao seja bom, eh otimo, mas cm o preço dá pra comprar coisas que dariam melhores results.
carmageddon Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 Um pack de qualidade é desperdício se o cara tomar só ele sem whey nem nada do basico, agora combinado é bom sim e ajuda muito principalmente quem não tem tempo de ficar fazendo uma alimentação regrada. Pra mim desperdício é whey iso ao acordar e antes de durmir.
Reinaldo.Gomes Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 o problema dos packs é que vem muita coisa, com dosagem exagerada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora