Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GALERA ME AJUDEM COMO TOMAR ESSES SUPLEMETES QUE GANHEI

Post Destacado

Postado

Eu treino a 3 anos, de um anos pra

ka eu treino 2 meses pesado e fico sem grana, e acabado ficando 1 mes parado isso em 1 ano fiz isso rsrs agora voltei firme e já faz quase um mes que comecei depois de ficar 1 mes parado

To com os seguintes Suplementos

Animal Nitro Pack (Universal)

D-ribose (arnold Nitrition)

Whey ISO AGE ( Nutrilatina)

GH MAX (universal)

BCAA (Body Action)

Como devo tomar todos esses suplementos ? tipo horario etc...

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kctada!! comprou coisa bagarai hein fio!!!

Vamos lá:

**PRÉ TREINO**

JUNTO COM A REFEIÇÃO VC TOMA 2CAPS DE GH MAX

**PÓS TREINO IMEDIATO (AINDA NA SALA DE MUSCULAÇÃO):**

*** MALTO (PÔ, GASTA + 10,00 E COMPRA A MALTO... BATE COM WHEY E TOMA OS COMPRIMIDOS TODOS DO ANIMAL)

CEIA (ANTES DE DORMIR):

GH MAX (universal) + 4 CAPS

BCAA (Body Action) - Não acho necessário usar BCAA...guarda isso pra quando acabar o Animal Nitro... no Animal já tem MUITO BCAA, e vc vai tomar junto com Whey ainda... Dica: troca na malto que te falei... se quiser ficar show, compra uma albumina pra tomar de manhã e pra dormir junto com o GH MAX...

Postado

no pote do D-ribose ta escrito tipo explosão muscular rsrsrs

Um colega meu da academia flo pra eu tomar Whey e 2cps GHmax na hora de acordar e antes de dormi tomar o Whey denovo com + 2Cps de GHmax ta certo isso ?

O Animal Nitro to tomando 30mn antes do treino junto com BCAA q já parei de tomar BCAA.

O D-Ribose to tomando depois que saio da academia junto com WHEY

Ta certo isso ?????

Postado
Kctada!! comprou coisa bagarai hein fio!!!

Vamos lá:

**PRÉ TREINO**

JUNTO COM A REFEIÇÃO VC TOMA 2CAPS DE GH MAX

**PÓS TREINO IMEDIATO (AINDA NA SALA DE MUSCULAÇÃO):**

*** MALTO (PÔ, GASTA + 10,00 E COMPRA A MALTO... BATE COM WHEY E TOMA OS COMPRIMIDOS TODOS DO ANIMAL)

CEIA (ANTES DE DORMIR):

GH MAX (universal) + 4 CAPS

BCAA (Body Action) - Não acho necessário usar BCAA...guarda isso pra quando acabar o Animal Nitro... no Animal já tem MUITO BCAA, e vc vai tomar junto com Whey ainda... Dica: troca na malto que te falei... se quiser ficar show, compra uma albumina pra tomar de manhã e pra dormir junto com o GH MAX...

Então, essa é a melhor forma de tomar ? ou alguem mais tem alguma opinião ???

E sobre o Whey, li em alguns topico que deve tomar depois que acordar e antes de dormir ? ta correto ? e o Animal Pack´num é pra tomar antes do antrei 45min apos a refeição principal ?

Postado
a minha opinião é de que packs são um desperdício incrível de dinheiro...

², com a grana dum animal pak desse dá pra comprar uma caralh*da de coisa. Mass, como tu ja tem, agora toma =)

p.s. nãao eh que nao seja bom, eh otimo, mas cm o preço dá pra comprar coisas que dariam melhores results.

Postado

Um pack de qualidade é desperdício se o cara tomar só ele sem whey nem nada do basico, agora combinado é bom sim e ajuda muito principalmente quem não tem tempo de ficar fazendo uma alimentação regrada. Pra mim desperdício é whey iso ao acordar e antes de durmir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...