clark18 Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 é claro que pode tomar hiper antes de durmi , nao importa q tenha gordura ou carbo , afinal nao é essa a intençao ? ganhar peso ? faço issu a 5 anos quando quero ganhar mais peso , outra coisa se for pra tomar 1/3 de 1 dose recomendada compra toddy entao, oque eu nao faço é usar 3 dose de 200gr como a maioria dos fabricantes recomenda , faz o teste se tiver na duvida , usa como o pessoal fala , nos lanche e tals.. no outro mes usa como eu disse , os ganhos em peso é mto maior. PS: eu digo issu quando o objetivo é aumentar o peso , sem ficar se preocupando com gordura , é claro q se vc tive treinando firme e nao exagerar na gordura do dia dia vc nao vai virar uma bola, faço issu e recomendo pra quem é magro e tem dificuldade de ganha peso
oozaru Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 bem nessa se quer ganhar peso (que é o objetivo do hiper) pode mandar antes de dormir sim.
johnatans Postado 15 de fevereiro de 2010 Postado 15 de fevereiro de 2010 sobre o modo de usar , pra ganho de peso pra mim os melhores horarios sao antes de durmi e ao acordar , pq tem gente q toma no lanche por exemplo e fica sem fome pra outras refeiçoes como uma janta ou um almoço , por issu prefiro no café da manha e ao durmir , issu pra ganho de de peso. ....blz pessoal; eu comprei hipercalorico...e to mandando...so que axo q tava tomando errado... pq eu treinoo de manha e eu tava tomando pos treino e no meio da tarde...mas como o clark disse....eu nao tava almoçando direitoo!!!pq fikava sem fome!!! abraxx
Reinaldo.Gomes Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 eu tomo uma dose de hipercalórico com água e menos de uma hora depois eu almoço normal.
juaopedroandrade Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 bem nessa se quer ganhar peso (que é o objetivo do hiper) pode mandar antes de dormir sim. Certeza oozaru ? Se o objetivo é ganhar peso eh soh comer chocolate que nem um condenado entao. Acho que o hiper antes de dormir vai criar gordura '-' Nunca vi ninguem tomando antes de dormir, só os loco.
oozaru Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 Certeza oozaru ? Se o objetivo é ganhar peso eh soh comer chocolate que nem um condenado entao. Acho que o hiper antes de dormir vai criar gordura '-' Nunca vi ninguem tomando antes de dormir, só os loco. poisé eu tb acho se quer só ganhar PESO só comer pizza, coxinha etc . por isso disse peso e nao massa magra
juaopedroandrade Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 poisé eu tb acho se quer só ganhar PESO só comer pizza, coxinha etc . por isso disse peso e nao massa magra asdhgasd, saquei.
Ghollan Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 fala galera blz...aproveitando o topico aq....rsrs e o seguinte! qria comprar un hiper...estou precisando ganhar uns pesinho hehe! nao tenhu tempo pra malhar...se tivesse academia de madruga até pensava em ir! estou pensando nesses hiper's Mass 3200 - probiotica Porção: 129g 5 medidas rasas 485kcal 90g carb. 29g prot. Massive Fast - Bodygenics Porção: 150g (4 dosadores) 682Kcal 136g carb. 30g prot. Real Gains - Universal Porção: 3 colheres e meia (155g) 610Kcal 31g 29g ISOPURE MASS - Nature's Best Porção: 158g (6 medidas) 600Kcal 86g carb. 53g prot. SERIOUS MASS - OPTIMUM NUTRITION 1250kcal 250g carb 50g prot. 4,5g gord. GAIN FAST 3100 - Universal Nutrition Porção: 200g (2,5 medidores) 380 Kcal 76g carb. 16g prot. entaun galera....qual desses hiper vcs me indicam...e será q vale a pena pagar caro num importado.. sendo q nao vou poder aproveita-lo 100%¨(academia) será q um hiper nacional baratinho...já dá uma ajudinha! E qual vcs me indicam!? agradeço!
juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 fala galera blz...aproveitando o topico aq....rsrs e o seguinte! qria comprar un hiper...estou precisando ganhar uns pesinho hehe! nao tenhu tempo pra malhar...se tivesse academia de madruga até pensava em ir! estou pensando nesses hiper's Mass 3200 - probiotica Porção: 129g 5 medidas rasas 485kcal 90g carb. 29g prot. Massive Fast - Bodygenics Porção: 150g (4 dosadores) 682Kcal 136g carb. 30g prot. Real Gains - Universal Porção: 3 colheres e meia (155g) 610Kcal 31g 29g ISOPURE MASS - Nature's Best Porção: 158g (6 medidas) 600Kcal 86g carb. 53g prot. SERIOUS MASS - OPTIMUM NUTRITION 1250kcal 250g carb 50g prot. 4,5g gord. GAIN FAST 3100 - Universal Nutrition Porção: 200g (2,5 medidores) 380 Kcal 76g carb. 16g prot. entaun galera....qual desses hiper vcs me indicam...e será q vale a pena pagar caro num importado.. sendo q nao vou poder aproveita-lo 100%¨(academia) será q um hiper nacional baratinho...já dá uma ajudinha! E qual vcs me indicam!? agradeço! Serious mass ou real gains, meus preferidos.
oozaru Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 tu nao treina e quer tomar hiper, é isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora