Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Recomendo o SERIOUS MASS da Optimum Nutrition ou o HEAVY MASS da Neo Nutri.

Ambos tem LIPIDIOS na formula, o que complementa em MUITO a função de um Hipercalórico.

Os outros lembram bem um Nescau melhorado..

Postado
Recomendo o SERIOUS MASS da Optimum Nutrition ou o HEAVY MASS da Neo Nutri.

Ambos tem LIPIDIOS na formula, o que complementa em MUITO a função de um Hipercalórico.

Os outros lembram bem um Nescau melhorado..

:o QUE CIDADE TU MORA ? QUERO UM NESCAU DESSES *-*

Tu ja tomou os otros pra dizer que eh ruim ?

Postado

mais um detalhe que um amigo comentou ..

realmente se vc tomar hiper anoite vai criar gordura sim , mais eu disse pq o cara era magro e o objetivo era ganhar peso , ate mesmo pra aqueles que ja treinam a mto tempo tem um corpo massa e quer aumentar preçiza ingerir gordura, inclusive tenho uma materia sobre exatamente issu , uma materia que tem disponivel para os assinantes do treino pesado , uma hora eu posto a vcs , vao axar mto intereçante e vai dividir mtas opinioes. Abraço a todos

Postado

entaun galera..será q vale a pena pagar caro num hiper...

será q vou ganhar algun peso ou só pança..sobre a pança me mato no abdominal rs!

ouvi muitos falarem q neo nutri é ruin..será q compensa pegar esse HEAVY MASS...axo q vou pegar un nacional mais enconta...dependendo dos resultados pego un importadao...alguem poderia me indicar un nacional ...

no caso seria só pra ganhar gordura..

un hiper baratinho nao cairia bem.?pra eu começar a malhar só meio do ano..foda!

ah e ql o melhor horario pra tomar...?

dá uma força ae galera!abraçao!

Postado
entaun galera..será q vale a pena pagar caro num hiper...

será q vou ganhar algun peso ou só pança..sobre a pança me mato no abdominal rs!

ouvi muitos falarem q neo nutri é ruin..será q compensa pegar esse HEAVY MASS...axo q vou pegar un nacional mais enconta...dependendo dos resultados pego un importadao...alguem poderia me indicar un nacional ...

no caso seria só pra ganhar gordura..

un hiper baratinho nao cairia bem.?pra eu começar a malhar só meio do ano..foda!

ah e ql o melhor horario pra tomar...?

dá uma força ae galera!abraçao!

Cara, na minha opinião, hiper tem que ser importado.

Postado

ninguem...mais..

axo q vou pegar un nacional mesmo..se der un pokinho de resultado lanço un internacinal....

alguem pode me indicar un nacional bom..esse mass 3200 é bom..

akele hiper mass 15000 nutrilatina alguem ja tomou...dá uma força ae!

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...