eccher Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Nitro no2 da probiotica... falaram que incha legal =]
Reinaldo.Gomes Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Cara, o hipercalórico não deve ser nem 20% da sua dieta, então se algo for te engordar, não vai ser só o hipercalórico. Mas claro que tomar de noite é pedir pra ganhar barriga. E se matar de abdominal depois não vai adiantar nada. Toma depois do treino. Compra massa 3200 da probiótica, ou grand mass da bodyaction, ou will mass (não o plus) da milly. E não é só pra ganhar gordura não. Essas marcas tem bastante proteína e vitaminas além do carboidrato.
Ghollan Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Cara, o hipercalórico não deve ser nem 20% da sua dieta, então se algo for te engordar, não vai ser só o hipercalórico. Mas claro que tomar de noite é pedir pra ganhar barriga. E se matar de abdominal depois não vai adiantar nada. Toma depois do treino. Compra massa 3200 da probiótica, ou grand mass da bodyaction, ou will mass (não o plus) da milly. E não é só pra ganhar gordura não. Essas marcas tem bastante proteína e vitaminas além do carboidrato. blz fera vou mandar un mass 3200..em relaçao a esse Nitro no2 da probiotica... poderei toma-lo mesmo sem está malhando! será q vai dá algum efeito..o nome certo seria esse MASSA NITRO NO2 PROBIOTICA...? vlw
Reinaldo.Gomes Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Mesmo que você tenha uma genética boa, duvido que você ganhe massa magra em pouco tempo sem fazer academia. e o 3200 é melhor que esse nitro no2
diseaseX Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Tomar massa anoite é a mesma coisa que injetar catupiry embaixo do umbigo. É caixão e vela preta. Pode ter a melhor genética do mundo, vai da barriga, e o pior não é isso, é que vai da a famosa gordura localizada. Como disse o Reinaldo, toma no pós treino mesmo.
Maaar Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 tipo eu tbm comprei um hiper mas com outras coisas tbm...whey malto se eu tomar o hiper junto com o cafe da manha e o whey e malto no pos em vez do hiper seria melhor.. nao..?!?
juaopedroandrade Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 tipo eu tbm comprei um hiper mas com outras coisas tbm...whey malto se eu tomar o hiper junto com o cafe da manha e o whey e malto no pos em vez do hiper seria melhor.. nao..?!? Sim, mas tu tem que tomar hiper 2 x por dia no minimo.
Belli Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 seguinte galera... malho à 8 meses e não estou muito satisfeito com os resultados que obtive(foram poucos, além da minha dificuldade de ganhar peso), e tô afim d tomar um hipercalórico, quero comprar o Real Gains da Universal. Tenho uma idéia de como tomá-lo, mas antes quero saber a opnião de vocês. Malho pela manhã e tomo o clássico whey+dextrose no pós treino. eu tava pensando em tomar hiper 2 vezes ao dia, uma dose lá pras 11:00 Hrs e outra 17:30 Hrs. O que acham? Tem gente que fala que o melhor seria eu tomar uma dose antes do treino, mas eu quero cortar essa parte. Ia ficar mais ou menos assim: Ao acordar meu café da manhã (reforçado) Academia 7:30 da manhã - chegando em casa, shake pós-treino whey+dextrose (tomo o Isopro Whey da probiótica) 11:00 Hrs o hiper Almoço às 13:30 mais ou menos 16:30 Hrs lanche 17:30 Hrs outra dose do hiper 20:30 Hrs jantar e antes de dormir, tomo o whey novamente. Só que dessa vez sem a dextrose. Tenho em mente fazer desse jeito. Alguém acha errado ou posso meter bronca desse jeito mesmo? Ahh! Tenho aproximadamente 1,73 cm de altura e 62 Kg e vou comprar o Real Gains de 3Kg...
Reinaldo.Gomes Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 acho que seria melhor ao acordar. mas pode ser do seu jeito também. e antes de dormir, albumina ou qualquer outra proteína que não seja whey.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora