Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, o hipercalórico não deve ser nem 20% da sua dieta, então se algo for te engordar, não vai ser só o hipercalórico. Mas claro que tomar de noite é pedir pra ganhar barriga. E se matar de abdominal depois não vai adiantar nada. Toma depois do treino.

Compra massa 3200 da probiótica, ou grand mass da bodyaction, ou will mass (não o plus) da milly.

E não é só pra ganhar gordura não. Essas marcas tem bastante proteína e vitaminas além do carboidrato.

Postado
Cara, o hipercalórico não deve ser nem 20% da sua dieta, então se algo for te engordar, não vai ser só o hipercalórico. Mas claro que tomar de noite é pedir pra ganhar barriga. E se matar de abdominal depois não vai adiantar nada. Toma depois do treino.

Compra massa 3200 da probiótica, ou grand mass da bodyaction, ou will mass (não o plus) da milly.

E não é só pra ganhar gordura não. Essas marcas tem bastante proteína e vitaminas além do carboidrato.

blz fera vou mandar un mass 3200..em relaçao a esse Nitro no2 da probiotica... poderei toma-lo mesmo sem está malhando! será q vai dá algum efeito..o nome certo seria esse MASSA NITRO NO2 PROBIOTICA...?

vlw

Postado

Tomar massa anoite é a mesma coisa que injetar catupiry embaixo do umbigo. É caixão e vela preta. Pode ter a melhor genética do mundo, vai da barriga, e o pior não é isso, é que vai da a famosa gordura localizada.

Como disse o Reinaldo, toma no pós treino mesmo.

Postado

tipo

eu tbm comprei um hiper

mas com outras coisas tbm...whey malto

se eu tomar o hiper junto com o cafe da manha

e o whey e malto no pos em vez do hiper seria melhor.. nao..?!?

• 9 meses depois...
Postado

seguinte galera...

malho à 8 meses e não estou muito satisfeito com os resultados que obtive(foram poucos, além da minha dificuldade de ganhar peso), e tô afim d tomar um hipercalórico, quero comprar o Real Gains da Universal.

Tenho uma idéia de como tomá-lo, mas antes quero saber a opnião de vocês.

Malho pela manhã e tomo o clássico whey+dextrose no pós treino. eu tava pensando em tomar hiper 2 vezes ao dia, uma dose lá pras 11:00 Hrs e outra 17:30 Hrs. O que acham? Tem gente que fala que o melhor seria eu tomar uma dose antes do treino, mas eu quero cortar essa parte.

Ia ficar mais ou menos assim:

Ao acordar meu café da manhã (reforçado)

Academia 7:30 da manhã - chegando em casa, shake pós-treino whey+dextrose (tomo o Isopro Whey da probiótica)

11:00 Hrs o hiper

Almoço às 13:30 mais ou menos

16:30 Hrs lanche

17:30 Hrs outra dose do hiper

20:30 Hrs jantar

e antes de dormir, tomo o whey novamente. Só que dessa vez sem a dextrose.

Tenho em mente fazer desse jeito. Alguém acha errado ou posso meter bronca desse jeito mesmo?

Ahh! Tenho aproximadamente 1,73 cm de altura e 62 Kg e vou comprar o Real Gains de 3Kg...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...