CarozZzin Postado 11 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2010 Pessoal estou pensando em comprar esse produto Monster Nitro Pack NO2 mas gostaria de saber se ele ficaria ok com os demais suplementos que eu tomo... tomo suplemento assim: Albumina Salto quando acordo.. Malto durante o treino malto + whey protein após o treino Albumina Salto Antes de durmir... Oque você me dizem ? Daria pra dar uma moral maior no meu treino ?? As vezes fico desanimado e bá.. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ApocalipsX Postado 11 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2010 Eu trocaria esse Monster Nitro Pack NO2 por um NO de verdade não tem tanta diferença no preço e você tera melhores resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xico_jr Postado 13 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2010 Concordo com ApocalipsX, compra um N.O Explode ou um superpump250 que tem mais futuro! Ja tomei o Superpump250 e eh o bixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 13 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2010 Concordo com ApocalipsX, compra um N.O Explode ou um superpump250 que tem mais futuro! Ja tomei o Superpump250 e eh o bixo! Pra ti pode ter sido, mas pra ele talvez nãao. Pra mim o superpump250 eh um lixo perto do jack3d. Vai de cada um, tem que ir experimentando de semestre em semestre e ver qual que teu corpo reage melhoor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 13 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2010 mas qualquer no2 importado é melhor que esses mega black fuck master deluxe anabol pack Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 14 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2010 mas qualquer no2 importado é melhor que esses mega black fuck master deluxe anabol pack claro =) mas soh quis dizer que o cara nao precisa necessariamente comprar um sp250, eh soh ele ver oq tá mais em conta, mais acessibilidade pra ele e ver se eh bom. * Lembrando de cuidar bem da alimentação, pra depois nao ter resultados e botar a culpa no no² -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 14 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2010 Certa vez entrei no site da Probiótica e respondi uma "perguntinha premiada" que tem todo mês! Acho que ainda deve ter...Bolei a melhor frase e ganhei um Monster Nitro Pack... NADA surtiu mais efeito...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 14 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2010 Certa vez entrei no site da Probiótica e respondi uma "perguntinha premiada" que tem todo mês! Acho que ainda deve ter...Bolei a melhor frase e ganhei um Monster Nitro Pack... NADA surtiu mais efeito...rs da minha epoca de treino animal, tinha cara qe daria a bunda por um animal pack Nunca tomei pra ver se eh bom pra mim Vo ver se acho essa perguntinha aih e ver se ganho um. eheiuheoiheoiuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 14 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2010 da minha epoca de treino animal, tinha cara qe daria a bunda por um animal pack Nunca tomei pra ver se eh bom pra mim Vo ver se acho essa perguntinha aih e ver se ganho um. eheiuheoiheoiuh Todo mês a frase premiada leva um produto diferente! O último foi o Whey Isolate PRO2 com uma embalagem meio americanizada...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 14 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2010 Todo mês a frase premiada leva um produto diferente! O último foi o Whey Isolate PRO2 com uma embalagem meio americanizada...rs :/ Mas eu so sortudo, aih o proximo vai ser outro animal pack. eiuogehoieuheihe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora