Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Nitro Pack NO2 Sim ou Não ?


CarozZzin

Post Destacado

Pessoal estou pensando em comprar esse produto Monster Nitro Pack NO2 mas gostaria de saber se ele ficaria ok com os demais suplementos que eu tomo...

tomo suplemento assim:

Albumina Salto quando acordo..

Malto durante o treino

malto + whey protein após o treino

Albumina Salto Antes de durmir...

Oque você me dizem ?

Daria pra dar uma moral maior no meu treino ??

As vezes fico desanimado e bá..

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo com ApocalipsX, compra um N.O Explode ou um superpump250 que tem mais futuro! Ja tomei o Superpump250 e eh o bixo!

Pra ti pode ter sido, mas pra ele talvez nãao.

Pra mim o superpump250 eh um lixo perto do jack3d. Vai de cada um, tem que ir experimentando de semestre em semestre e ver qual que teu corpo reage melhoor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qualquer no2 importado é melhor que esses mega black fuck master deluxe anabol pack

claro =) mas soh quis dizer que o cara nao precisa necessariamente comprar um sp250, eh soh ele ver oq tá mais em conta, mais acessibilidade pra ele e ver se eh bom.

* Lembrando de cuidar bem da alimentação, pra depois nao ter resultados e botar a culpa no no² -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez entrei no site da Probiótica e respondi uma "perguntinha premiada" que tem todo mês! Acho que ainda deve ter...Bolei a melhor frase e ganhei um Monster Nitro Pack...

NADA surtiu mais efeito...rs

da minha epoca de treino animal, tinha cara qe daria a bunda por um animal pack :o Nunca tomei pra ver se eh bom pra mim :-? Vo ver se acho essa perguntinha aih e ver se ganho um. eheiuheoiheoiuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da minha epoca de treino animal, tinha cara qe daria a bunda por um animal pack :o Nunca tomei pra ver se eh bom pra mim :-? Vo ver se acho essa perguntinha aih e ver se ganho um. eheiuheoiheoiuh

Todo mês a frase premiada leva um produto diferente! O último foi o Whey Isolate PRO2 com uma embalagem meio americanizada...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...