Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MONTANDO UM HIPERCOMBO!!!!

Tenente-leda

Post Destacado

Postado

Agora eu tenho capital e investir em suplementos!!!Primeiramente irei dar mais ou menos a minha dieta!!! De manha uns 4 pães queijo leite nescau!!! umas 3 hras depois mas 2 paes e uma fruta!!!! Almoço comendo bastante proteina e carboidrato ( ARROZ , BATATA DOCE , CARNE E derivados de animais ( FRANGO PEIXE) ) de tarde mais pão uns biscoito e cafe... uns 30 minutos antes de treinar vitamina com alguma fruta que tiver ( MAMAO , ABACATE, ETC ) depois da academia jantar quase a mesma coisa que o almoço!! antes de durmi um copão de leite com biscoito!!!! Este ano estou trabalhando e vou investir em mim pesado!!! Bom mesmo eu com comendo isso ganhei no maximo 3 kilos!!! Treino desde agosto de 2009 !!! ano passado não estava muito interessado e ganho de massa ate porque estava sem capital!! Mas pelo menos tive um aumento de força legal e minha resistencia aumentou e muito!!! Este ano ja fiz uma compra legal!! tive a oportunidade de ir no paraguai e comprei algumas koisinhas!!!

Comprei uma Creatina da universal 1 kg

Nano Vapor de 1,5 kg

Um kit Whey protein OPTMIUN 2,700 kg com CASEIN

BCAA da universal 250 kg

Bom eu to ligado que esses suplementos e bem ROX mas logico que não vo me intopir de suplemento!! Ja li e reli que 70% do ganho de massa depende da alimentação!!! o instrutor la da cademia ja me deu mais ou menos a ideia de como tomar!! So que eu queria a opnião do pessoal aqui que e bem experiente!!!

Como eu poderia tomar ?Combo? Horariu?

e se precisa de mais alguma coisa ? ( TIPO MALTON, NO2, Hipercaloricos, glutamina,ZMA, PACKS ou coisa parecida!! )

Se alguem poder responder!! Pode me fala o melhor to com dó de gastar não!!

Agradeço desde ja !!!

Obrigado!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu acho que você tá com alguns probleminhas na alimentação.

que pão é esse que você come? se não for integral, deveria ser. e se não tiver peito de peru nesse pão, deveria ter.

leite com nescau é meio fraquinho, não? se você não toma hipercalórico, faz uma vitamina com abacate, mamão e banana. os três juntos, não só um deles.

biscoito? bolacha mesmo? melhor você ficar com o pão integral, queijo branco, peito de peru e o que mais você quiser colocar.

pode comer seu biscoitinho, mas não faça dele parte da refeição.

e coloca umas 3 colheres de albumina salto's nesse leite antes de dormir.

Postado

Cruuis, universal inovando cm potes de 250 kg 8) DPASIUOGDASOID, brink's.

Mas ei, se quer tomar tudo junto, eh facin:

Pre - naNO

pós - whey + malto, creatina, bcaa

p.s. compra um malto, eh 10 pila 1 kg e vale a pena.

x

A unica coisa q mudaria seria tomar BCAA antes do treino ao inves de tomar depois, jah q o whey da optimum jah vem com BCAA..

Postado
x

A unica coisa q mudaria seria tomar BCAA antes do treino ao inves de tomar depois, jah q o whey da optimum jah vem com BCAA..

Eu não gosto de associar Creatina + Nano... Eu tomaria primeiro o Nano e depois daria uns 20 dias de off e entrava com a Creatina... No Nano já tem Creatina em sua fórmula, não vejo necessidade e beneficio em associar...

Na parte da dieta, vc precisa mudar bastante... divida suas refeições e tenha em mente comer 1 porção de carbos baixo IG (batata doce, batata inglesa, pão INTEGRAL, aveia, arroz integral, macarrão...etc) e Proteinas (frango, peixes, carnes magras, ovos (clara) etc)...

Se concentra q tu consegue... eu tiraria o biscoitinho e toda bobeirada... deixa pra comer isso moderadamente no final de semana... com esta suplementação vc vai precisar de uma dieta bem alinhada pra ter o maior ganho possivel ,senão vc pode desperdiçar muita grana e não ter todo ganho que pode...

a suplementação da 10! A dieta q precisa melhorar...

Postado

A dica que eu daria é: se tu ta com grana agora para de compra suplento e te foca em alimentaçao.

Vai o supermerado e compra varias latas de atum, peito de frango, peito de peru, e qeuijo branco ou ricota.

E como ja foi dito troca esses biscoitos por alimentos com proteina

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...