Tenente-leda Postado 13 de fevereiro de 2010 Postado 13 de fevereiro de 2010 Agora eu tenho capital e investir em suplementos!!!Primeiramente irei dar mais ou menos a minha dieta!!! De manha uns 4 pães queijo leite nescau!!! umas 3 hras depois mas 2 paes e uma fruta!!!! Almoço comendo bastante proteina e carboidrato ( ARROZ , BATATA DOCE , CARNE E derivados de animais ( FRANGO PEIXE) ) de tarde mais pão uns biscoito e cafe... uns 30 minutos antes de treinar vitamina com alguma fruta que tiver ( MAMAO , ABACATE, ETC ) depois da academia jantar quase a mesma coisa que o almoço!! antes de durmi um copão de leite com biscoito!!!! Este ano estou trabalhando e vou investir em mim pesado!!! Bom mesmo eu com comendo isso ganhei no maximo 3 kilos!!! Treino desde agosto de 2009 !!! ano passado não estava muito interessado e ganho de massa ate porque estava sem capital!! Mas pelo menos tive um aumento de força legal e minha resistencia aumentou e muito!!! Este ano ja fiz uma compra legal!! tive a oportunidade de ir no paraguai e comprei algumas koisinhas!!! Comprei uma Creatina da universal 1 kg Nano Vapor de 1,5 kg Um kit Whey protein OPTMIUN 2,700 kg com CASEIN BCAA da universal 250 kg Bom eu to ligado que esses suplementos e bem ROX mas logico que não vo me intopir de suplemento!! Ja li e reli que 70% do ganho de massa depende da alimentação!!! o instrutor la da cademia ja me deu mais ou menos a ideia de como tomar!! So que eu queria a opnião do pessoal aqui que e bem experiente!!! Como eu poderia tomar ?Combo? Horariu? e se precisa de mais alguma coisa ? ( TIPO MALTON, NO2, Hipercaloricos, glutamina,ZMA, PACKS ou coisa parecida!! ) Se alguem poder responder!! Pode me fala o melhor to com dó de gastar não!! Agradeço desde ja !!! Obrigado!!!
juaopedroandrade Postado 13 de fevereiro de 2010 Postado 13 de fevereiro de 2010 BCAA da universal 250 kg Cruuis, universal inovando cm potes de 250 kg DPASIUOGDASOID, brink's. Mas ei, se quer tomar tudo junto, eh facin: Pre - naNO pós - whey + malto, creatina, bcaa p.s. compra um malto, eh 10 pila 1 kg e vale a pena.
Tenente-leda Postado 17 de fevereiro de 2010 Autor Postado 17 de fevereiro de 2010 Pois eh amigo 250 g so!! Mas valeu pela dica!!! mas ae se alguem mais pode ajudar ?
Reinaldo.Gomes Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 eu acho que você tá com alguns probleminhas na alimentação. que pão é esse que você come? se não for integral, deveria ser. e se não tiver peito de peru nesse pão, deveria ter. leite com nescau é meio fraquinho, não? se você não toma hipercalórico, faz uma vitamina com abacate, mamão e banana. os três juntos, não só um deles. biscoito? bolacha mesmo? melhor você ficar com o pão integral, queijo branco, peito de peru e o que mais você quiser colocar. pode comer seu biscoitinho, mas não faça dele parte da refeição. e coloca umas 3 colheres de albumina salto's nesse leite antes de dormir.
Azulao Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 Cruuis, universal inovando cm potes de 250 kg DPASIUOGDASOID, brink's. Mas ei, se quer tomar tudo junto, eh facin: Pre - naNO pós - whey + malto, creatina, bcaa p.s. compra um malto, eh 10 pila 1 kg e vale a pena. x A unica coisa q mudaria seria tomar BCAA antes do treino ao inves de tomar depois, jah q o whey da optimum jah vem com BCAA..
rolfo17 Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 x A unica coisa q mudaria seria tomar BCAA antes do treino ao inves de tomar depois, jah q o whey da optimum jah vem com BCAA.. Eu não gosto de associar Creatina + Nano... Eu tomaria primeiro o Nano e depois daria uns 20 dias de off e entrava com a Creatina... No Nano já tem Creatina em sua fórmula, não vejo necessidade e beneficio em associar... Na parte da dieta, vc precisa mudar bastante... divida suas refeições e tenha em mente comer 1 porção de carbos baixo IG (batata doce, batata inglesa, pão INTEGRAL, aveia, arroz integral, macarrão...etc) e Proteinas (frango, peixes, carnes magras, ovos (clara) etc)... Se concentra q tu consegue... eu tiraria o biscoitinho e toda bobeirada... deixa pra comer isso moderadamente no final de semana... com esta suplementação vc vai precisar de uma dieta bem alinhada pra ter o maior ganho possivel ,senão vc pode desperdiçar muita grana e não ter todo ganho que pode... a suplementação da 10! A dieta q precisa melhorar...
Tenente-leda Postado 25 de fevereiro de 2010 Autor Postado 25 de fevereiro de 2010 Po brigado pelas dicas!!! Desde ja começei! seguir direito como foi dito!!! quando começar aparecer resultados!! postarei aki novamente!! OBRIGADO !!!
dennis16 Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Uma outra boa dica é Paciencia e determinação suplemento não vai te dar musculos de um mes pra outro e sim anos de treino
Henrique_m_a Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 A dica que eu daria é: se tu ta com grana agora para de compra suplento e te foca em alimentaçao. Vai o supermerado e compra varias latas de atum, peito de frango, peito de peru, e qeuijo branco ou ricota. E como ja foi dito troca esses biscoitos por alimentos com proteina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora