eduardowgt Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 Olá queridos famintos por ferro....mais uma vez recorro a ajuda dos senhores... Estou treinando e tendo bons resultados....mas pra alavancar eu comprei agora superpump......mas estou perdidin pra como tomar essa bagaça... Minha suplementação é esta: pre-treino 30min : BCAA pós-treino imediato:Whey Protein + dextrose Hora de dormir: ZMA E complicou porque onde eu vou jogar o Superpump..??? E pra piorar eu treino na parte da manhã, das 7:45 às 9:00.... E outras dúvidas surgiram, pois no Superpump diz: "Para os melhores resultados evite consumir uma refeição com proteína 45m a 1h depois de tomar SuperPump" mas Whey não é proteína...??? Então eu não vou poder tomar o Whey...??? Será que vou ter que ir pra academia sem tomar café, e mesmo depois eu vou ter que ficar com fome durante 1 hora até comer algo...??? Me ajuda aí galera forte do fórum... Valeu
rod26 Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 Cara...toma de inicio 1 scoop 20 min antes do treino de barriga vazia ou 2 hrs após a ultima refeição antes do treino...e não deixa de tomar tua whey não...ela eh essecial pra suprir seu organismo de aminoacidos no pós-treino junto com a dextrose...o superpump eh um NO pré-treino pra da aquele estimulo e "vasodilatação" pra melhor absorção dos nutrientes para o musculo. Dps de algumas semanas de uso vc pode ir aumentando a dosagem dependendo da sua tolerancia. Bons ganhos
eduardowgt Postado 14 de fevereiro de 2010 Autor Postado 14 de fevereiro de 2010 Cara....tipo.....minha dúvida não é esta...esse tipo de informação a qual você esta dando vem no rótulo...... Eu quero uma ajuda avançada, pois algumas dúvidas surgiram.... Não pretendo aumentar a dosagem do Superpump....vou ficar com um scoop durante todo o período.... 20 min antes do treino...??? tu já tomou isso querido...??? as informações sugeridas pelo fabricante impressa no rótulo é de 30-40 minutos antes do treino e a pela maioria dos treinadores é de 40-60 min para um melhor aproveitamento e absorção pelo organismos para evitar as famosos "colaterais"....... Por isso que muita gente não cresce....aí apela....
eduardowgt Postado 14 de fevereiro de 2010 Autor Postado 14 de fevereiro de 2010 Me dá uma ajuda aí galera.... Musculação não é verão, nem praia nem carnaval....rsrsr Eu devo começar já nesta segunda feira a jogar o produto pra dentro..... Estou precisando de uma orientação correta....
oozaru Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 toma café normal ou um pouco menos que o normal, e ve quanto tempo teu corpo precisa pra sentir oe feito do produto, tem gente que é 15 min outros 30 outros 50 depende, tem que fazer o teste pra ver qnt tempo tu vai precisar pra sentir os efeitos do NO. é melhor tomar de barriga vazia mas no teu caso nao vale a pena, ja que café é fundamental
juaopedroandrade Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 E o meu, 1 scoop eh o canal pro começo, tem que ver quantos kg tu pesa. Conforme o efeito for diminuindo, tu aumenta a dose. Dá uma lida lá no 'relatos de suplementos' sobre o superpump.
vinnydiniz Postado 15 de fevereiro de 2010 Postado 15 de fevereiro de 2010 cara, por onde vc comprou o superpump?? abraço
eduardowgt Postado 17 de fevereiro de 2010 Autor Postado 17 de fevereiro de 2010 Foi um amigo meu que trouxe pra mim..... Amigos....eu não comecei a tomar ainda por falta de informação.... Ainda estou aguardando uma orientação mais objetiva.... Se eu acordar, tomar só o superpump e ir pra academia será que eu vou passar mal...?? Me ajuda aí galera...
juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Foi um amigo meu que trouxe pra mim..... Amigos....eu não comecei a tomar ainda por falta de informação.... Ainda estou aguardando uma orientação mais objetiva.... Se eu acordar, tomar só o superpump e ir pra academia será que eu vou passar mal...?? Me ajuda aí galera... Acho que nãao, pode tomar quando acordar. Ai espera uns minutos e vai pra academia. Mas o ideal mesmo era tu tomar de tarde. Tipo, almoça 12:00 aí as 14:00 tu toma e 14:20 vai pro treino.
3dhouse21 Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Olha só..uso o superpump... Eu faço o seguinte: 40/50 min antes do treino: superpump 1 scoop e 1/2 , com água. durante o treino: sizeon 1 scoop com água e gelo na garrafinha 400ml. imediatamente após o treino: meio gatorade diluido na mesma proporção com água.** tome bastante água..(o NO do superpump funciona melhor). 30 minutos depois : evopro ( whey) com leite desnatado misturado com 2 colheres de aveia.( não gosto muito do malto..treino à noite ) Tenho tido bastante resultado.A vasodilatação é visível!! O sizeon mantém muito bem ..é creatina. ( resultados com size on em 7 dias mais ou menos) usando direito. OBs: dias off eu tomo sizeon antes de dormir . abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora