Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superpump chegou...e agora...??? dúvida complicada..


eduardowgt

Post Destacado

Olá queridos famintos por ferro....mais uma vez recorro a ajuda dos senhores...

Estou treinando e tendo bons resultados....mas pra alavancar eu comprei agora superpump......mas estou perdidin pra como tomar essa bagaça...

Minha suplementação é esta:

pre-treino 30min : BCAA

pós-treino imediato:Whey Protein + dextrose

Hora de dormir: ZMA

E complicou porque onde eu vou jogar o Superpump..???

E pra piorar eu treino na parte da manhã, das 7:45 às 9:00....

E outras dúvidas surgiram, pois no Superpump diz: "Para os melhores resultados evite consumir uma refeição com proteína 45m a 1h depois de tomar SuperPump" mas Whey não é proteína...??? Então eu não vou poder tomar o Whey...???

Será que vou ter que ir pra academia sem tomar café, e mesmo depois eu vou ter que ficar com fome durante 1 hora até comer algo...???

Me ajuda aí galera forte do fórum...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara...toma de inicio 1 scoop 20 min antes do treino de barriga vazia ou 2 hrs após a ultima refeição antes do treino...e não deixa de tomar tua whey não...ela eh essecial pra suprir seu organismo de aminoacidos no pós-treino junto com a dextrose...o superpump eh um NO pré-treino pra da aquele estimulo e "vasodilatação" pra melhor absorção dos nutrientes para o musculo. Dps de algumas semanas de uso vc pode ir aumentando a dosagem dependendo da sua tolerancia.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....tipo.....minha dúvida não é esta...esse tipo de informação a qual você esta dando vem no rótulo......

Eu quero uma ajuda avançada, pois algumas dúvidas surgiram....

Não pretendo aumentar a dosagem do Superpump....vou ficar com um scoop durante todo o período....

20 min antes do treino...??? tu já tomou isso querido...??? as informações sugeridas pelo fabricante impressa no rótulo é de 30-40 minutos antes do treino e a pela maioria dos treinadores é de 40-60 min para um melhor aproveitamento e absorção pelo organismos para evitar as famosos "colaterais".......

Por isso que muita gente não cresce....aí apela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma café normal ou um pouco menos que o normal, e ve quanto tempo teu corpo precisa pra sentir oe feito do produto, tem gente que é 15 min outros 30 outros 50 depende, tem que fazer o teste pra ver qnt tempo tu vai precisar pra sentir os efeitos do NO. é melhor tomar de barriga vazia mas no teu caso nao vale a pena, ja que café é fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um amigo meu que trouxe pra mim.....

Amigos....eu não comecei a tomar ainda por falta de informação....

Ainda estou aguardando uma orientação mais objetiva....

Se eu acordar, tomar só o superpump e ir pra academia será que eu vou passar mal...??

Me ajuda aí galera...

Acho que nãao, pode tomar quando acordar. Ai espera uns minutos e vai pra academia. Mas o ideal mesmo era tu tomar de tarde. Tipo, almoça 12:00 aí as 14:00 tu toma e 14:20 vai pro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olha só..uso o superpump...

Eu faço o seguinte:

40/50 min antes do treino: superpump 1 scoop e 1/2 , com água.

durante o treino: sizeon 1 scoop com água e gelo na garrafinha 400ml.

imediatamente após o treino: meio gatorade diluido na mesma proporção com água.** tome bastante água..(o NO do superpump funciona melhor).

30 minutos depois : evopro ( whey) com leite desnatado misturado com 2 colheres de aveia.( não gosto muito do malto..treino à noite )

Tenho tido bastante resultado.A vasodilatação é visível!!

O sizeon mantém muito bem ..é creatina. ( resultados com size on em 7 dias mais ou menos) usando direito.

OBs: dias off eu tomo sizeon antes de dormir .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...