Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina pode fazer mau ?

Visitante andregscool

Post Destacado

Visitante andregscool
Postado

o que pode ocorrer no organismo caso haja um alto consumi de proteinas ??

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pode acarretar a formação de calculos renais(mais conhecido como pedra nos rins). Eu estava suplementando com albumina ao acordar, whey apos o treino, e albumina antes de dormir, mas tb ingeria proteínas normalmente com frango, etc. Resultado, comecei a sentir dores no rim esquerdo, e parei com a albumina, As dores melhoraram um pouco, devo fazer alguns exames, minha mãe eh médica e me aconselhou a fazer alguns exames para ver se tem alguma coisa.

Falows

Postado

#$%^&, rastermition é memo? eu faço igualzinho vc. albumina antes de durmi e apos acorda, e whey aposo treino, e varios pao com atum, carne, ovo de noite.

é melhor eu para um poko é?

valeu

Postado

Você tem q observar quantos gramas de proteína você está ingerindo diariamente. Você ultrapassando o limite diário, de 2g por cada kg de seu peso, passa a sobrecarregar rins e fígado. Se você ingere muita proteína por fora, não há a necessidade de tanta suplementação. Eu agora estou tomando soh Whey, e estou para fazer uma ultrassonografia e outros exames.

Falows

Visitante andregscool
Postado

minha dieta é quatro colheres de sopa cheia de albumina com 200ml de leite integral por dia as 7:00 e as 16:00

meu almoço é umas 5 colheres de arroz e 4 de feijão mais um bife pequeno de frango ou bovino e "vareio nas saladas" , ainda janto um filé de peito de frango medio com pão.

meu pesso total é 67 kg

está muito alto a quantidade de albumina ?

não tomo whey!

Visitante andregscool
Postado

no total do dia 2 colheres na manhã e 2 de tarde

total 4 em todo dia !

Postado

Ih... eu estava fazendo igualzin tbem, agora vo tomar o w protein pos treino e a albumina so na hora de dormir.

Eu vo cortar o w protein para evitar esse tipo de problema, ficar com albumina e procurar outro suplemento que nao seja hiperproteico.

O que vcs recomendam?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...