Visitante andregscool Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 o que pode ocorrer no organismo caso haja um alto consumi de proteinas ??
Rastermition Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Pode acarretar a formação de calculos renais(mais conhecido como pedra nos rins). Eu estava suplementando com albumina ao acordar, whey apos o treino, e albumina antes de dormir, mas tb ingeria proteínas normalmente com frango, etc. Resultado, comecei a sentir dores no rim esquerdo, e parei com a albumina, As dores melhoraram um pouco, devo fazer alguns exames, minha mãe eh médica e me aconselhou a fazer alguns exames para ver se tem alguma coisa. Falows
seila Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 #$%^&, rastermition é memo? eu faço igualzinho vc. albumina antes de durmi e apos acorda, e whey aposo treino, e varios pao com atum, carne, ovo de noite. é melhor eu para um poko é? valeu
Rastermition Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Você tem q observar quantos gramas de proteína você está ingerindo diariamente. Você ultrapassando o limite diário, de 2g por cada kg de seu peso, passa a sobrecarregar rins e fígado. Se você ingere muita proteína por fora, não há a necessidade de tanta suplementação. Eu agora estou tomando soh Whey, e estou para fazer uma ultrassonografia e outros exames. Falows
Visitante andregscool Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 minha dieta é quatro colheres de sopa cheia de albumina com 200ml de leite integral por dia as 7:00 e as 16:00 meu almoço é umas 5 colheres de arroz e 4 de feijão mais um bife pequeno de frango ou bovino e "vareio nas saladas" , ainda janto um filé de peito de frango medio com pão. meu pesso total é 67 kg está muito alto a quantidade de albumina ? não tomo whey!
Rastermition Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Você toma 4 colheres ao todo no dia ou a cada vez q toma vc toma 4 colheres? Falows
Visitante andregscool Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 no total do dia 2 colheres na manhã e 2 de tarde total 4 em todo dia !
Popeye_ce Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Ih... eu estava fazendo igualzin tbem, agora vo tomar o w protein pos treino e a albumina so na hora de dormir. Eu vo cortar o w protein para evitar esse tipo de problema, ficar com albumina e procurar outro suplemento que nao seja hiperproteico. O que vcs recomendam?
Rastermition Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Se essa eh praticamente a sua única fonte de proteína, tah uma quantidade legal, no stress Falows
daniloloko Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 albumina faiz mal pro cu, pois faiz peidar d+ cara, ate parei, vou começar com whey
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.