morsini Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 é o seguinte to com uma creatina da universal , e me flaram q é MUITO melhor toma-la no pos-treino junto com whey e dextrose. eu queria saber se esse whey e a dextrose irao fazer MUITA diferença juntamente com a creatina e otra coisa eu faço academia no periodo da tarde e de 9 as 10 treino muay thai tomando esses suplementos, tem necessidade de tomar algum otro quando chegar em casa apos o treino de MT?
juaopedroandrade Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 é o seguinte to com uma creatina da universal , e me flaram q é MUITO melhor toma-la no pos-treino junto com whey e dextrose. eu queria saber se esse whey e a dextrose irao fazer MUITA diferença juntamente com a creatina e otra coisa eu faço academia no periodo da tarde e de 9 as 10 treino muay thai tomando esses suplementos, tem necessidade de tomar algum otro quando chegar em casa apos o treino de MT? Nãao tem problema nao; se tu quiser tu pode toma só a creatina no pós treino e whey + dextrose no pós muay
cupertino Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 eu ingiro os três logo após o treino, a proteína (whey) é muito necessário nessa hora. aconselho ingerir os três logo após o treino abraço e bons treinos
donaldfl Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 opa... eu bebo a creatina com agua logo apos o treino... aguardo uns 15 min e tomo o Whey Dextrose... acho que assim rende mais efeito..
morsini Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Postado 18 de fevereiro de 2010 mas vcs nao treinam algum esporte, treinam?
Lipstick Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 Se seu objetivo é perder gordura, melhor tomar whey+dex no pós MT.
morsini Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Postado 18 de fevereiro de 2010 mas se eu tomar no pos-treino de MT, irá dar ganhos relativos a massa muscular ou so perda de gordura?
juaopedroandrade Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 mas se eu tomar no pos-treino de MT, irá dar ganhos relativos a massa muscular ou so perda de gordura? Tipo, eh meio arriscado nao tomar no pós muay. Pode catabolizar, saca ? Mas se tu seguir uma dieta boa, toma whey no pós que eh mlr. Mas tem qe ser uma dieta boa.
morsini Postado 18 de fevereiro de 2010 Autor Postado 18 de fevereiro de 2010 pdc, vo tomar no pos MT o whey + dextrose deve ajudar em efeito relativos a ganho de massa e otra, o treino e 3x na semana, nos otros dias, rola de tomar o whey+dextrose junto com a creatina no pos-treino de musculaçao?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora