Reinaldo.Gomes Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 pelo que eu vi na bula, a única possível restrição seria creatina, em caso de uso prolongado do remédio, porque ele aumenta as transaminases (tgo, tgp). proteína e carbo não parece ter nenhum tipo de problema com esse remédio.
kryszor Postado 17 de fevereiro de 2010 Autor Postado 17 de fevereiro de 2010 pelo que eu vi na bula, a única possível restrição seria creatina, em caso de uso prolongado do remédio, porque aumenta as transaminases (tgo, tgp). proteína e carbo não parece ter nenhum tipo de problema com esse remédio. vlw pela informaçao irmaozin
Maxwell Smart Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Também estou tomando antibiótico há cerca de 07 dias, no caso, o Tamiran, por causa de uma sinusite meio forte. No meu caso, nao estou debilitado fisicamente, apenas causa muita tosse e catarro. Nao parei os treinos nem suplementaçao. Acho que só se deve diminuir treinos e suplmementos se o corpo pedir, mostrar cansaço ou debilidade.
Reinaldo.Gomes Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 acontece, maxwell, que em certos casos, como sobrecarga dos rins e fígado, você só vai sentir que tem algo errado quando já estiver tudo f*dido.
Maxwell Smart Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 acontece, maxwell, que em certos casos, como sobrecarga dos rins e fígado, você só vai sentir que tem algo errado quando já estiver tudo f*dido. Pra quem toma whey, albumina, malto, seria só uma quantidade a mais de proteínas e carboidratos, que mal teria ? Agora, pra quem toma outras porcarias, pode ate ser
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora