Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pelo que eu vi na bula, a única possível restrição seria creatina, em caso de uso prolongado do remédio, porque ele aumenta as transaminases (tgo, tgp). proteína e carbo não parece ter nenhum tipo de problema com esse remédio.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
pelo que eu vi na bula, a única possível restrição seria creatina, em caso de uso prolongado do remédio, porque aumenta as transaminases (tgo, tgp). proteína e carbo não parece ter nenhum tipo de problema com esse remédio.

vlw pela informaçao irmaozin

Postado

Também estou tomando antibiótico há cerca de 07 dias, no caso, o Tamiran, por causa de uma sinusite meio forte. No meu caso, nao estou debilitado fisicamente, apenas causa muita tosse e catarro. Nao parei os treinos nem suplementaçao. Acho que só se deve diminuir treinos e suplmementos se o corpo pedir, mostrar cansaço ou debilidade.

Postado
acontece, maxwell, que em certos casos, como sobrecarga dos rins e fígado, você só vai sentir que tem algo errado quando já estiver tudo f*dido.

Pra quem toma whey, albumina, malto, seria só uma quantidade a mais de proteínas e carboidratos, que mal teria ? Agora, pra quem toma outras porcarias, pode ate ser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...