Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antibiotico + suplemento

kryszor

Post Destacado

Postado

pelo que eu vi na bula, a única possível restrição seria creatina, em caso de uso prolongado do remédio, porque ele aumenta as transaminases (tgo, tgp). proteína e carbo não parece ter nenhum tipo de problema com esse remédio.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
pelo que eu vi na bula, a única possível restrição seria creatina, em caso de uso prolongado do remédio, porque aumenta as transaminases (tgo, tgp). proteína e carbo não parece ter nenhum tipo de problema com esse remédio.

vlw pela informaçao irmaozin

Postado

Também estou tomando antibiótico há cerca de 07 dias, no caso, o Tamiran, por causa de uma sinusite meio forte. No meu caso, nao estou debilitado fisicamente, apenas causa muita tosse e catarro. Nao parei os treinos nem suplementaçao. Acho que só se deve diminuir treinos e suplmementos se o corpo pedir, mostrar cansaço ou debilidade.

Postado
acontece, maxwell, que em certos casos, como sobrecarga dos rins e fígado, você só vai sentir que tem algo errado quando já estiver tudo f*dido.

Pra quem toma whey, albumina, malto, seria só uma quantidade a mais de proteínas e carboidratos, que mal teria ? Agora, pra quem toma outras porcarias, pode ate ser

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...